J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Iniciamos o dia declarando em oração a todo o universo, que somos felizes porque nascemos abençoados pelo Criador. Quem ora diariamente se purifica, pois a oração chega ao trono como incenso suave na narina do Senhor Deus. Buscar o Senhor em oração é necessário estar limpo de todas as praticas pecaminosas que estão descritas no livro da sabedoria a palavra de Deus. Assim passamos a ter direito as bênçãos do mundo celestial, sem limites. Saúde não falta e nem prosperidade, a alegria de viver e constante, a sabedoria nos alcança, e o conhecimento nos leva ao topo onde nunca sonhamos chegar. Viver com Deus e ter a fé iluminando o nosso caminho, que qualquer gigante que aparecer podemos derrubar. Neste momento somente desejo que tenha Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo no coração e a Trindade lhe proporcione o melhor da terra a você. Somente creia e verás a glória de Deus alcançar sua vida. Selo essa minha oração com o selo do Cordeiro, Jesus Cristo. Amém. Martins.

Ah! Senhor, estejam, pois, atentos os teus ouvidos à oração do teu servo, e à oração dos teus servos que desejam temer o teu nome; e faze prosperar hoje o teu servo, e dá-lhe graça perante este homem. Então era eu copeiro do rei. Neemias 1:11

Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;
Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;
O pão nosso de cada dia nos dá hoje;
E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;
E não nos conduzas à tentação; mas livra-nos do mal; porque teu é o reino, e o poder, e a glória, para sempre. Amém. Mateus 6:9-13
SENHOR, a ti clamo, escuta-me; inclina os teus ouvidos à minha voz, quando a ti clamar.
Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde. 
Salmos 141:1,2

E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos.
E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra.
E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono.
E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. 
Apocalipse 5:5-8
MARTINS

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...