J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 30 de janeiro de 2022

O Senhor é meu Pastor e nada me faltará diz a Palavra (salmo23), também diz que o que fizeres por amor ao Seu nome 100 vezes colherás. (Marcos 10: 29,30). Portanto o que fizer a favor do Deus todo poderoso suas bênçãos te alcançará. Isso é promessa, isso é verdadeiro, sem dúvida muitas coisas boas acontecerão. Viver na fé e acreditar no amanhã, é pensar que o melhor está por vir, é ter saúde e profetizar que praga nenhuma chegará a tua tenda, (salmo 91)que todas as dificuldades serão vencidas pela perseverança, tendo foco no que quer realizar, nunca desistir, mas ter a certeza que irá acontecer conforme desejou e sonhou. Deus faz acontecer tudo o que planejou para nós, e sempre será maior e melhor que os nossos sonhos. A obrigação de todo abençoado por Deus é participar de suas obras no mundo que Ele criou, se nao for um pregador, dando o dízimo para financiar quem prega em Seu lugar, e faça prova Dele e tudo ele fará por você. (Malaquias 3:10) Viva na fé e seja sadio, próspero e feliz em nome do Senhor Jesus. Martins.

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna. Marcos 10:29,30

Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Salmos 91:9-11
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. 
E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos.
E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o Senhor dos Exércitos. 


Martins

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...