J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 3 de outubro de 2021

Todos os dias serão abençoados para os que creem em Deus. Podem usufruir de todo o universo que o Senhor nos deu. Quem não crê não pode ir a praia, andar pelas florestas, beber água dos rios, olhar para os astros, ser iluminado pela lua, ter o aquecer do sol, e ver o brilho das estrelas e alimentar-se do fruto da terra. O Criador o fez somente paras os seus todas as obras da criação do mundo. A lei de Deus é para ser cumprida. Quem cumpre tem a promessa do Criador de ter o melhor da terra. Viver com Deus e caminhar pelo caminho das flores, andar pelos campos e florestas, beber água dos rios e navegar sobre as ondas do mar, viver com abundância na vida, ter saúde, prosperidade e alegria de viver. Deus abençoe todos que crêem em ti. Martins

Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática desta lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer, Tiago 1:25.
"se quiserdes, e ouvirdes, comereis o bem dessa terra."
Isaías 1:19. 
Tu me fizeste conhecer os caminhos da vida e me encherás de alegria na tua esperança. 
Atos dos Apóstolos 2:28
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pela veredas da justiça, por amor do seu nome.
Salmos 23:2,3.
Martins

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...