J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 25 de julho de 2021

O Senhor diz em Deuteronômio que abençoa todo aquele que segue seus estatutos e mandamentos, não desviando nem para a direita e nem para esquerda, e todos os tipos de benção o alcançarão. Deuteronômio 28:1,2. A aração abre as portas dos céus. " É olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre". Apocalipse 5:6-13

MENSAGIENS DIÁRIAS.
Bendito serei hoje, amanhã e sempre.
Porque a força vem de Deus.
A sabedoria vem de Deus.
A alegria vem de Deus.
A saúde vem de Deus.
A esperança vem de Deus.
A vida veio de Deus.
Vitórias é Deus que dá.
É será que ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltara sobre todas as nações da terra.
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus.
Deuteronômio 28:1,2 
Martins.
Fale com Deus todos os dias.
Ele abre a porta do céu para você e entrega seu Milagre.
Martins.
Abençoado seja aquele que sabe valorizar os idosos, São eles que levam a oração dos justos, em salva de ouro para o Cordeiro de Deus Jesus Cristo, que leva a Deus essas orações para serem apreciadas e atendidas. apocalipse 5.
Quem vive na verdade, ampara e defende aqueles que já estão casados e levam consigo a sabedoria da vida. Sabem que não se podem desviarem para a direita e nem para esquerda, e seguem louvando e adorando em suas atitudes o ensinamento do todo poderoso Deus de Abraão, de Isaque e de Israel.
Martins.
Hoje é dia de Vitória, dia da graça e da renovação da misericórdia de Deus.
Quem confia vence, quem anda na verdade encontra o caminho do céu.
Como sacerdote profetizo as bênçãos sem limites na sua vida, você que crê no Senhor Jesus Cristo.
Como rei determino que as ações contrárias à você seja dissipada, que não lhe falte saúde e nem fé, e que a glória de Deus te alcance e te abençoe em nome de Jesus. Amém. Apocalipse 5: 10 assim diz o Senhor é assim se fará. 
Martins 

Todo aquele que crê em Deus confia e se refugia nele e o teme. 
A confiança que se renova todos os dias vem de Deus. 
A saúde que entra pelas minhas narinas vem de Deus. 
A alegria que sai de meu ser vem de Deus.
A fé que embasa meu caminhar no dia vem de Deus. 
A prosperidade que irá chegar em nossas vidas, também e de Deus, 
Ele é o dono do ouro e da Prata e inclusive da empresa que trabalho e tudo dele. 
Senhor abençoe neste dia todo aquele que confie em ti e o teme. 
Martins.
Na escolha de cada Caminho 
o resultado pode ser:
Martins.
MARTINS.

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...