J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

É NATAL: MOMENTOS DE REFLEXÃO. Final de ano, temos que refletir o que fizemos durante o ano ou deixamos de fazer, tanto para nós e com quem convivemos, muitas das vezes recebemos o mal porque não vigiamos e deixamos os acontecimentos virem sobre a nossa vida. A vida passa anos após anos e a velhice chega, com o conhecimento adquirido no mundo não chegaremos ao lugar nenhum, e perdemos os mais belos sonhos, mas com a graça de Deus nos concedida por Jesus Cristo, alcançaremos a vitória desejada que é a vida eterna ao lado do Criador. Nós sonhamos em realizar durante o ano muitas coisas, muitos planos colocamos em prática, mas é o Senhor que nos da as ferramentas da fé, para realizarmos os planos e desejos do nosso coração. Contudo se deixarmos nossa vida nas mãos do Senhor, tende alcançarmos todas as vitórias desejadas com sucesso, alegria e a satisfação das conquistas. Para andar nos caminhos de Deus, é preciso usar o livro da sabedoria (Bíblia) para nos orientar, temos leis e regras a cumprir, para alcançarmos as promessas do Criador. Sejamos pobres ou ricos, uma única coisa é exigida a fé, que transforma, vence e faz acontecer, o possível e o impossível, através dela teremos a proteção Divina, e todas as bênçãos sonhadas nos alcançarão com certeza. O Criador nos dá muito mais do que pedimos. A pessoa de Deus, vive pelo espirito, e não deixa as vontades da carne dominar o intelecto fazer acontecer o que o corpo quer, mas determina que o seu espírito seja forte e soberano sobre a vontade do corpo. Temos que dominar a vontades do corpo de praticar iniquidades, como: adultério, fornicação, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, iras, pelejas, disseções, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias e semelhantes, quem praticas essas coisas não herdarão o reino dos céus. Mas por outro lado os abençoados e que vivem pelo espirito, vivem pela fé e na pratica da vida produz os fruto do espirito que são: o amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança, esses são os herdeiros de Deus em Cristo Jesus, e viverão a vida eterna com Ele. Que neste natal, o Senhor opere em seu coração, e você lendo essa reflexão alcance as mudanças em seu coração para viver o melhor dessa terra. A sabedoria e o conhecimento o faça enxergar, as maravilhas da vida que o Senhor criou, e possa usufruir delas, não deixando seu espírito de se alimentar do livro da sabedoria (Bíblia), para alcançar as mudanças necessárias, e possa ter com certeza o reino que o Senhor preparou para os que creem em Jesus Cristo. Martins

FELIZ NATAL.


Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.
Mas, se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, fornicação, impureza, lascívia,
Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias,
Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.
Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros. Gálatas 5:16-26

Martins

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...