J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 14 de novembro de 2021

Bem aventurado toda aquele que pratica o bem e não anda nas rodas dos escarnecedores, busca a paz onde coloca a planta dos seus pés. Tudo que se plantar terá de colher. Se o bem muito amor, muita alegria e prosperidade. Será como árvores plantadas junto aos ribeiros de água, a qual dará o seu fruto no seu tempo e suas folhas não cairão. Se o mal muitas doenças, angústias, conflitos e incertezas. Será como a árvore que não da bom fruto, será cortada e jogada ao fogo. Assim é a lei da vida. Assim é a justiça de Deus. E digo mais sua colheita será farta, colherá com abundância o que semear. Se o bem muito amor, felicidade e prosperidade. Se o mal muitas doenças, desamor, tristezas e infelicidade. Assim diz a palavra, e ela se cumpre na vida de qualquer um, é só esperar e vê. Martins.

 

Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá. 
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Mateus 7:17-19
MARTINS.

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...