J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 7 de novembro de 2021

As misericórdias de Deus se renovam todas as manhãs, mas pela graça de Deus somos salvos. Profetizar é acreditar no que não vê, mas crê que irá acontecer, isso é fé na prática. Quando acreditamos no que meditamos nas escrituras, praticamos a fé do crê, sem vê, aí acontece o milagre. Hoje quero profetizar, para todo aquele que crê em Jesus Cristo o autor e consumador de nossa fé. Que a vida encha-se de grandes oportunidades. Que as vitórias não tarde em chegar, e te alcance onde estiver. Que a verdade esteja sempre postada nos caminhos da sua vida, porque sempre é a verdade que liberta. Que a saúde nunca lhe falte, porque é o Senhor que te sara; Que seja sempre cabeça e não cauda, o Senhor é quem lhe prospera, na terra que lhe der. Mil cairão ao seu lado, 10 mil a sua direita mas você não será atingido. O Senhor lhe preparara uma mesa perante seus inimigos, ungirá sua cabeça com óleo e o seu cálice transborda. Tome posse do que Deus tem para você, hoje amanhã e sempre. Amém. Martins

As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não tem fim; Novas são cada Manhã; grande é sua fidelidade. Lamentações 3:22-23.  

Sendo justificados gratuitamente por sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus. Romanos 3:24.

Temos diferentes dons, de acordo com a graça que nos foi dada. Se alguém tem o dom de profetizar, use-o na proporção da fé. Romanos 12.6. 

Nos últimos dias, diz Deus, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seu filhos e as sua filhas profetizarão, os jovens terão visões, os velhos terão sonhos. Sobre os meus servos e as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. Atos dos Apóstolos 2:17-18. 

Acerca dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.

Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados.
Portanto, vos quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz: Jesus é anátema, e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor, senão pelo Espírito Santo.
Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.
Porque a um pelo Espírito é dada a palavra da sabedoria; e a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
E a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; e a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
E a outro a operação de maravilhas; e a outro a profecia; e a outro o dom de discernir os espíritos; e a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação das línguas.
Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, repartindo particularmente a cada um como quer.
Porque, assim como o corpo é um, e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, são um só corpo, assim é Cristo também. 1 Coríntios 12:1-12


Martins

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...