J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sábado, 10 de julho de 2021

Os 9 frutos do Espírito: O fruto do Espirito Esta relacionado ao seu interior, onde a renovação de seus atos , são primícias suas para melhorar como pessoa e ficar cada dia mais perto de Deus. O amor deve estar em primeiro plano em sua vida, amando a Deus sobre todas as coisas, com isso suas atitudes devem serem baseado no fazer o melhor que estiver em seu alcance, beneficiando a você e a todos em seu redor, é assim que Jesus ensinou sobre o amor e unidade humana. O sentimento gozo é baseado em suas realizações para o bem de todos, isso faz que seu Espírito se alegre imensamente pelas virtudes praticadas no dia a dia, fazendo de você uma pessoa melhor. Ter um Espírito de paz consigo mesmo, é estar atento a todos acontecimentos, buscando sempre a verdade dos fatos ocorridos, fazendo justiça, evitando confusões por coisas banais, buscar a harmonia na convivência com todos em seu redor, a paz do senhor não deve faltar em nenhuma área de sua vida. Ficar em silencio pode ser sua conquista de paz. A longanimidade traz ao Espírito um estado de paciência e resignação, suportando as dificuldades da vida e as contrariedades que o mundo nos traz no dia a dia, porque tudo posso naquele que me fortalece, Jesus Cristo. A benignidade deve estar implícito na alma do ser vivente, onde praticar o bem tem que ser uma atitude constante no seu dia a dia, sua bondade deve estar baseada nas práticas ensinadas por Jesus, tem que ser algo da sua ligação com Deus. Ter uma alma nobre e generosa é praticar o bem sem ver a quem, é o principio da bondade humana. Fé é ter uma crença sobrenatural, acreditando no Deus todo poderoso Criador do Céu e da terra, acreditando que tudo é possível ao que crê, enxergando muitas coisas que ninguém vê, e através do seu Espirito enxerga acontecimentos futuros em sua vida, e pratica a profecia como fez Ezequiel no vale de ossos secos, pedido aos céus para o Deus único e verdadeiro, a realização de seus planos, e acontecerá conforme fez a petição ao Senhor Deus. Sem fé é difícil agradar a Deus. Ser manso é agir com sabedoria em todos as coisas da vida, age com coerência sem medo de ser feliz. A pessoa mansa, é obediente a Deus, sabe se controlar diante de qualquer situação difícil, não se deixa vencer pela arrogância, o ódio ou até mesmo pela raiva. Deus se agrada com aqueles que tem mansidão em seus corações, que é humilde, bondoso, calmo e seguro. Temperança é o autocontrole, a renúncia e a moderação sobre os acontecimento da vida, ter equilíbrio nos embates do dia a dia, vencendo sempre as dificuldades com paciência e tranquilidade que faz de todo aquele que cre em Jesus um ser iluminado e do bem. Martins.

Contra estas coisas não há lei.
E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.
Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.
Não sejamos cobiçosos de vanglórias, irritando-nos uns aos outros, invejando-nos uns aos outros.
Gálatas 5:23-26

AMOR.
GOZO.
PAZ.
LONGANIMIDADE.
BENIGNIDADE.
BONDADE.
FÉ.
MANSIDÃO.
TEMPERANÇA.
Martins

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...