J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 10 de outubro de 2021

Todos os atos de Jesus o Cristo no madeiro foi para redenção do homem. Quando encontrarmos o entendimento da prática da fé em nossas vidas, passamos a viver com mais esperança e perseverança. A Vitória tarda mas com certeza chegará. No momento de espera chega angústia, a incerteza, mas tudo isso se elimina com oração, esperança e fé. Se está difícil ore, se é impossível ore, se o tempo da Vitória não chega ore, mas nunca desista de suas metas e objetivos de vida, Porque Deus está lutando a suas guerras e determinou a sua Vitória no tempo certo que Ele planejou.

Seja um  Rei e Sacerdote de Representante de Jesus na terra, perseverando em oração.

Porque eu sou o Senhor, que vos fiz subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus, e para que sejais santos; porque eu sou santo. Levítico 11:45

Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança.

E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. Tiago 1:2,4

Quem nos separa do amor de Cristo? Será a tribulação, ou angústia, ou a perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? 

Como está escrito: " Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro". 

Mas, em todas esta coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Romanos 8: 35,37

Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor; Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:11;12

E, Havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostram-se diante do cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos.

E cantavam um novo cântico , dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque fostes morto, e com teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação.

E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. Apocalipse 5:8,9,10.

Martins



NA ESTRADA DA VIDA TEMOS QUE TER DEUS DIRIGINDO TODOS OS CAMINHOS.
 ISSO NOS GARANTE SUA PROTEÇÃO E BENÇÃO DO MUNDO CELESTIAL.
SEREMOS ABENÇOADOS E FELIZES, EM TODAS ÁREAS DA VIDA, E EM TUDO QUE FIZERMOS.
NO MUNDO ESPIRITUAL SOMOS REIS E SACERDOTES ASSIM DIZ A PALAVRA DE DEUS. SOMOS MEMBROS DO GOVERNO DE JESUS CRISTO E GOVERNAMOS EM SEU NOME NA TERRA.
A LEI E A CONSTITUIÇÃO É A BÍBLIA, LEIA E PRATIQUE.
ASSIM DIZ A PALAVRA ASSIM É.
MARTINS.

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...