J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PENSAMENTOS POSITIVOS TRAZ A EXISTÊNCIA O MELHOR DA VIDA!

Tudo esta dentro do coração!
Plante e cultive com amor!
Prepare para colher sempre o melhor!
Os céus te alcançarão quando usas a fé!



TODO AQUELE QUE CRÊ!
NUMA VIDA BOA,
NA COLHEITA CERTA,
NA PAZ, NO AMOR NA LIBERDADE E NA PROSPERIDADE!
EU PROFETIZO EM NOME DE JESUS O MELHOR DESSA TERRA.
JMM.
Que o Senhor Jesus te abençoe,
Em todos os seus projetos em 2016!
Que não falte fé e nem coragem,
Que a saúde seja permanente,
Que a alegria seja constante,
E o amor floresça em todo o ano,
Sendo uma eterna primavera!
Com muitos frutos e muita prosperidade.
Feliz, felicidades mil e muita paz!
JMM
Quem planta colhe com certeza o melhor ou o pior do que plantou!
Quem planta flores colhe perfume e beleza!
Quem planta paz colhe sossego e tranquilidade!
Quem planta conhecimento colhe sabedoria e prosperidade!
Quem planta fé colhe saúde e mesa farta.
Quem planta amor colhe felicidade.
Tudo isso resume na lei do Senhor Jesus!
JMM
SEMEIE QUE A NATUREZA FORNECE,
CULTIVE QUE A PLANTA CRESCE,
AS FLORES VEEM E O PERFUME APARECE,
OS FRUTOS NASCEM, CRESCEM E AMADURECEM,
E VOCÊ PARTICIPA DO MELHOR DESSA TERRA.
TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ,
FAÇA POR ONDE, QUE O MELHOR ALCANÇARÁ VOCÊ,
JMM
Eu posso tudo naquele que me fortalece!
Se eu quero, eu posso, eu faço, eu realizo.
Se eu planejo, eu foco, eu faço eu cumpro metas.
Se eu acredito, eu luto, eu faço acontecer, tenho sucesso.
A vida é feita de lutas, de vitórias e realizações.
A cada passo subo um degrau e acabo chegando ao topo do sucesso.
Fé é acreditar sempre, nunca desistir até alcançar o que quer.
Ser feliz e buscar o melhor de si e encontrar Deus em todos os atos.
JMM
Um presente dos céus!
Pense positivo e seja bendito!
Plante e colha o melhor!
A colheita é grande para quem busca a paz!
JMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...