Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 20 de abril de 2014

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7 - O temor do Senhor encaminha para a vida; aquele que o tem ficará satisfeito, e não o visitará mal nenhum. Provérbios 19:23 -Melhor é o pouco com o temor do Senhor, do que um grande tesouro onde há inquietação. Provérbios 15:16 - Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; une o meu coração ao temor do teu nome. Salmos 86:11 -Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro. Provérbios 20:10-E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:29 - Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; João 11:25.

MOMENTOS GLORIOSOS ESPERADOS POR TODO CRISTÃO QUE CRÊ EM JESUS CRISTO.
RESSURREIÇÃO EM 
CRISTO JESUS.
RESSURREIÇÃO DE 
JESUS CRISTO
MOMENTO DA VITÓRIA 
DE JESUS CRISTO.
VENCEU A MORTE!
JESUS A LUZ DO MUNDO!

RESSURREIÇÃO EM CRISTO JESUS.

Neste mundo vivemos de escolhas de semear o bem ou o mau, porque o livre arbítrio nos é concedido pelo Pai Eterno nosso Deus.

Ele nos deixa livre para escolher os caminhos a seguir, semearmos o que quisermos, mais a lei Divina que é a lei da vida, terá que colhermos o que plantarmos.

Se escolhermos vivermos somente a vida carnal desse mundo, sem ligar para as coisas do espírito estamos fadados a colher na companhia de satanás o que plantamos.

Mas se resolvermos dar ênfase ao espírito e acolhermos os ensinamentos do Espirito Santo, seremos salvos por que o Espirito de Deus nos convence em andar em sua presença e fugir das coisas más do mundo.

Que o Senhor esteja em nossas vidas, agora, nesse momento, todos os dias, todos os meses, todos os anos por século e século. Amém

Creia em Jesus Cristo e serás salva tu e a sua casa, assim diz a Palavra de Deus, e assim que creio.

Venha comigo nesta fé rumo as verdades da vida e ao paraíso criado por Jesus para nossa morada nos céus.

JM.


CLAME AO SENHOR!
LEIA A PALAVRA DE DEUS!
PARTICIPE DO BANQUETE DO SENHOR!
SANTA CEIA!
 JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário