Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

A vida continua, e os anos passam para todos os seres viventes.

.
Tempo para viver adorando a Deus!
Em cada ano que passa se faz aniversários de vida, recorda o nascimento. 
Amanhã é o meu, 29/01/1957 data de inicio da minha vida, jornada e aprendizado das coisas de Deus.
Por isso temos que aprender viver com muita intensidade e vibração os caminhos dos céus.
Trabalhando a mente a pensar e realizar a belas coisas que a luz Divina nos proporciona ter.
Para viver bem realizado e feliz, são promessas e sonhos de Deus para cada vida concebida no seio do altíssimo.
E para os que vivem com essa realidade, são felizes e realizados na presença do Criador do universo.
Ser feliz ou ser infeliz é somente uma questão de escolha, de como quer viver a vida que Deus lhe concede.
Viver bem tem que ter um compromisso constante com você  mesmo, de paz e harmonia, de alegria e felicidade, ai vem o sucesso e a realização, que são conquistas e vitórias que o Senhor lhe proporciona diariamente no decorrer da vida.
São as bênçãos Divinas do Pai da criação, para fazer você feliz e realizado, porque ninguém se  realiza se não tiver Deus consigo no coração.
Somente você pode se realizar somente você pode fazer acontecer o melhor a você, porque as escolhas do rumo que quer dar a sua vida são somente decisões suas, seu livre arbítrio concedido pelo Senhor é real e ninguém pode interferir. 
As outras pessoas não podem decidir por você, e sim somente compartilhar junto a você, a esses seus bons momentos de felicidade e realização na vida.
Você é o responsável pelo o que escolhe viver, os problemas que surgirem terá que resolver, pela vida que Deus lhe concedeu, pela bondosa alma que tem no seu ser, preservar ela como de Deus recebeu, obedecendo sempre a coisas dos céus, porque o Espírito Santo lhe ensina e lhe convence, caso em alguma coisa no caminho da vida você se perder, por isso precisa diariamente falar com Deus, orando, adorando e louvando o Senhor de todos os povos e nações, e também agradecer pelo espírito aguerrido de vencedor que lhe deu.
O segredo da harmonia do ser é ter fé, é acreditar sempre que irá vencer o que vier pela frente, o que tiver de ser será, porque o seu Criador e Senhor lhe concederá as armas para as batalhas da vida, lhe dará  intuição para decidir o que fazer e unção para o combate vencer.
O seu Redentor Jesus Cristo vive e já escolheu o melhor dessa terra para você, isso é promessa, isso é a certeza para quem nEle crê, é precisa somente tomar a decisão de acreditar e tomar posse da benção que a vitória virá com certeza.
Vencer é obter as benesses dos céus nas lutas e aflições, Deus está contigo em todos os lugares e em qualquer situação será sempre vencedor, isso é ter fé e vencer pela fé.
Você é responsável por sua felicidade, e quando alcança essa tal felicidade, contagia de  alegria todas as outras pessoas que está ao seu redor.
Felicidade não é questão de dinheiro ou de ter as coisas, é simplesmente à questão de ser alguém que é amado por Deus absolutamente e contagia com esse amor tudo em sua voltar. Felicidade é ter Deus e consequentemente as coisas e as riquezas da terra, como seu herdeiro és filho do dono do mundo e de todas as riquezas que nele existe.

Quem tem Deus seus pensamentos são bons, e ao pensar em boas coisas atrai para si as benesses dos céus, da terra e de todo o universo.
Pensamentos são o inicio de tudo, pensa-se em boas coisas, sonha-se com elas, e planeja para realizar o que pensou e sonhou, assim se realiza os sonhos de Deus para você.
Faço aniversário mas tenho um presente para você as minha oração e intercessão junto ao meu Senhor.
Querido Deus e Pai, peço a ti bênçãos sem limites a todos os meus amigos, meus familiares, e a pessoa que para mim reservou, dando lhes saúde constante, alegrias duradouras, coragem para lutarem por o que querem, e sabedoria para entenderem que só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor. Amém.
JM.

Quem tem Deus tem tudo isso!

Assim que se devem viverem os herdeiros 
do
 Reino de Deus!
JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário