Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O lado precioso da vida é caminhar sem medo de vencer, é conquistar o impossivel através da fé, é amar tudo que vê, é estar unido com Deus!









Olhando pelo lado espiritual da vida que nos faz bem!

A beleza está nos olhos de quem vê, mas a malícia está no coração e não se vê,
A sabedoria se recebe de Deus, mas a burrice nada precisa fazer,
Quem pratica o amor planta uma boa semente, mas o inerte nada tem a colher,
Se quiser ser bem sucedido lute e batalhe, mas se não trabalha não tem com que viver,
A misericórdia de Deus vem com a verdade, mas a mentira afasta o homem de Deus,
O amor é o bem mais precioso para dar e receber, mas a dor vem quando a ele se rejeita,
O conhecimento adquire-se com esforço e dedicação, mas a sabedoria com amor no coração,
A luz vem do alto para os que temem a Deus, mas as trevas alcançam aqueles que não O querem conhecer,
Tens liberdade para escolher os caminhos a seguir, mas a tristeza ou a alegria de viver depende dessa escolha,
Ser fiel é pouco encontrado mas muito apreciado, o infiel não valoriza e não tem apreço a quem a ele se dedicou,
Vivas felizes, alegres e com pensamentos elevados, viver assim gasta o mesmo tempo para os que vivem triste e magoados e com pensamentos negativados.
Pratique o amor e receba uma flor, sorria para alguém e no mínimo a amizade dele tem.

João Martins




"O que anda com os sábios ficará sábio, mas o companheiro dos tolos será destruído." (Provérbios, 13, 20) e

"E ninguém, acendendo uma candeia, a põe em oculto, nem debaixo do alqueire, mas no velador, para que os que entram vejam a luz. A candeia do corpo é o olho. Sendo, pois, o teu olho simples, também todo o teu corpo será luminoso; mas, se for mau, também o teu corpo será tenebroso. Vê, pois, que a luz que em ti há não sejam trevas." (Lucas, 11, 33-35).






Um comentário: