Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 15 de maio de 2011

Quem busca a paz, encontra tranquilidade, encontra Jesus, porque Ele é o Principe da paz, nosso Deus e Senhor!









Vale a pena buscar a paz!

A criação do mundo foi idealizada por Deus, e feita para ter no homem a sua principal obra, onde Ele o colocou como do dominador da terra e dos mares, deu lhes inteligência para que pudesse recriar diversas coisas para facilitar sua vida, e também deu liberdade para fazer as suas escolhas, de andar conforme sua consciência, mas deixou leis especificas para ser seguida por ele, onde para ter parte no paraíso e ser um de seus herdeiros precisa cumprir e está conciliado com o Criador.

Mas um dos principais princípios que nos deixou foi a de buscar sempre a paz, e para isso é preciso ter o coração limpo, assim terá Deus ao seu lado nas suas decisões e escolhas.
O Senhor chama de Teus filhos todos aqueles que pratica a paz, está sempre contra a violência, não pratica intrigas, sabe entrar e sair de qualquer lugar sem causar interferências, não é desleal, e fazer fofocas esta fora do seu costumeiro dia a dia.

As escolhas certas é essencial para uma vida de paz e feliz, a teimosia em manter determinada posição poderá acarretar perdas irreparáveis tanto no mundo dos homens como no mundo espiritual, onde a melhor escolha é tirar o que de mal interfere em nossas vidas, porque tudo depende de um bom acordo onde nossa palavra tem que ter algum valor, temos que ser daqueles que dizem sim, sim ou não, não o talvez é dúvida e não nos deixa colher os resultados praticados com lealdade e justiça que nos pede o Criador, e quando não vigiamos e eliminamos rapidamente a causa dos problemas, ele toma corpo no futuro colhemos o que o diabo quer, confusão, intrigas e mágoas no coração.

João Martins.








"E disse Deus: Haja uma expansão no meio das águas, e haja separação entre águas e águas." (Gênesis, 1, 6) e

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;" (Mateus, 5, 8-9).



Um comentário: