Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A combinação das conquistas materiais e das conquistas espirituais, fazem a soma de uma vida de abundancia, prospera e feliz.








As abundancias de nossas vidas!

Nós temos a abundancia de viver todos os dias, vida é para isso, vivermos com abundancia.
Abundancia de alegria, pois temos vida sadia e disposta para viver uma vida bem vivida,
Abundancia de saúde, pois temos um corpo abençoado e bem cuidado, nós nos amamos,
Abundancia de coragem, pois temos que vencer as nossas lutas e alcançarmos nossos objetivos,
Abundancia de esperança, porque temos a certeza de alcançarmos o que temos sonhado,
Abundancia de amor, somos filhos de Deus e herdamos essa essência do Senhor,
Abundancia de fé, pois acreditamos na Palavra do Senhor, e no que ela tem nos ensinado,
Abundancia de paciência, somos preparados pelo Espírito Santo do Senhor a aguardar o tempo certo para colher em abundancia tudo que temos semeado.
Abundancia de verdades, não permitimos mentiras em nossas vidas, pois essa é a primeira porta que se abre para que o diabo atue em nossas vidas e nos afaste de Deus.
Abundancia de obediência, essa é uma verdade bíblica quem pratica recebe todas as benesses dos céus, as maravilhas derramadas pelo Senhor, incluindo toda a Sua justiça.
O senhor é fiel e a justiça de Deus não falha..

Quando praticamos as abundancias da vida em espírito e verdade, as janelas dos céus se abrem, são derramadas bênçãos sem medidas em todas as áreas de nossas vidas, porque a Palavra de Deus se cumpre, e Ela diz que onde colocarmos a planta dos nossos pés é nosso por posse, onde colocarmos nossas mãos será abençoado, quando entramos ou sairmos de qualquer lugar, levamos conosco a Tua luz Divina, e tudo conspirará para bem dos que ama o Senhor, que é O dono do ouro e da prata, e pode nos dar todos os dons incluindo o dom de prosperidade, porque prosperidade é um dom de Deus.

Senhor inclua nesta minha oração todos os meus amigos e amigas que precisam receber dos céus dons, para que suas vidas passem a serem uma benção, que seu trabalho sejam agraciados como dom da prosperidade, que sua casa e sua família vivam em harmonia e paz, que o seu corpo Teu templo seja sadio livre de doenças, que nunca lhes faltes à verdade para que tenha em suas mãos a Tua justiça, e que sejam muitos alegres e felizes em nome de Jesus amém.

João Martins




"Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça." (Provérbios, 16, 8) e

"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. João testificou dele, e clamou, dizendo: Este era aquele de quem eu dizia: O que vem após mim é antes de mim, porque foi primeiro do que eu. E todos nós recebemos também da sua plenitude, e graça por graça." (João, 1, 14-16).








Um comentário:

  1. Combine o melhor do material e do espiritual e ache o ponto de equilibrio para uma vida feliz!

    ResponderExcluir