Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 2 de abril de 2011

Nada é maior que o amor que existe dentro de voce, viva o hoje e seja muito feliz sem igual, você é herdeira do Deus vivo!








Nada é maior que o amor que existe dentro de você!

A escolha a quem servimos e amamos sempre é nossa, Deus deve estar em primeiro lugar, mas muitos só enxergam o momento atual, ou vive do passado, porque está vazio o seu coração, não encontrou ainda o caminho que deve andar, não encontrou o amor com quem seu coração deve partilhar, está dividido entre o ontem, o hoje e o amanhã e não sabe dar a prioridade no momento do agora que é o que deve viver..

O ontem serve como experiência, mas já passou e não podemos mudar, o agora e hoje é que devemos viver com toda alegria e amor, partilhando cada momento com quem amamos criando momentos inesquecíveis, mas se o hoje ainda não está bom, o amanhã podemos mudar e melhorar.

Num primeiro momento devemos pensar boas coisas, ter bons sonhos para poder no futuro realizar, num segundo momento colocar nas mãos de Deus e fazer suas petições para com Ele juntos e seguros caminharmos, e num terceiro momento, que é o aqui e agora viver com a maior intensidade possível àquilo que o Senhor nos permite viver o melhor dessa vida, mas sempre com muita alegria e felicidade, porque nada é maior que o amor que existe dentro de você.

EU E MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR, FAÇO DAS MINHAS PALAVRAS AS MESMAS QUE DECLAROU JOSUÉ. AMEM!

João Martins


" Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei
hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que
estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais;
porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR. " (Josué, 24, 15)

e " E
logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem
adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. E, despedida a
multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde,
estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas
ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite,
dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. " (Mateus, 14,
22-25).


e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. (Mt 18,3)








Um comentário: