Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 31 de março de 2011

E hora da colheita, como esta a sua lavoura, de carinho de bondade e amor, ou semeaste a maldade e a pervesidade, o Senhor completou com misericórdia!












Quem planta colhe.

A semente germinará e dará seus frutos,

Se for de bondade, sinceridade, lealdade, solidariedade, amizade e verdades colherão uma porção de amor.

Mas se for de maldade, rancor, mentiras, falsidade, desprezo e intrigas colherão também o que plantou, angustias, tristezas e dor!

Eu creio nisso e que também a justiça Divina preservará os seus, e fará a verdade triunfar.

João Martins

" Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um
tempo para todo o propósito e para toda a obra. " (Eclesiastes, 3, 17)

e
" E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora. E
o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu
rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
Muitos, pois, dentre os judeus que tinham vindo a Maria, e que tinham
visto o que Jesus fizera, creram nele. " (João, 11, 43-45).








2 comentários:

  1. A misericórdia do Senhor dura para sempre!

    ResponderExcluir
  2. gercilda_alves@hotmail.com20 de junho de 2011 09:48

    Amei!!Deus falou ao meu coração atraves disso
    OBG AMIGO!

    ResponderExcluir