Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coloque sua fé em ação e seu coração na oração, e Deus tudo fará para te abençoar em todas as áreas de sua vida!

















Chegou sua hora, creia no Deus poderoso e vamos orar e receber suas bênçãos!.



Senhor nosso Deus e nosso pai, fonte de vida e de verdade, fonte de luz e prosperidade, fonte de amor, de misericórdia e graça, de onde emana todas as essências que leva a vida a se encher de unção para que se viva em perfeita união com as coisas Divinas.

Clamamos por sua misericórdia e graça, para que todas as coisas criadas para que a nossa vida seja feliz e sadia, prospera e cheia de paz, seja derramada sobre todos os seus filhos e filhas que estão orando nesse momento e crendo , colocando de coração as suas petições de suas necessidades mais prementes, que todas elas sejam atendidas, porque tua Palavra nos garante que todas as nossas petições serão atendidas quando pedidas com fé e em nome do seu filho amado Jesus Cristo. Amém.

Derrama Senhor a tua unção poderosa de misericórdia e perdão pelo que cometemos por pensamentos, palavras, atos cocientes ou inconscientes em desacordo com a Tua Palavra, perdoa –nos e limpa-nos de tudo que nos afasta de ti, para que possamos ser recebidos como filhos e herdeiros do Teu trono, e dignos de lhe prestar culto de louvor em oração, permanecendo em Tua presença e receber as suas bênçãos em nome do seu filho amado Jesus Cristo Amém.

Obrigado Senhor pela fé que nos concedeste como dom primeiro de acreditar na Tua benignidade, bondade e fidelidade, porque sabemos que tudo fará para nos abençoar em nome de seu filho amado Jesus Cristo. Amém.

João Martins

http://www.youtube.com/watch?v=MS_W12d1Xbo





















Um comentário: