Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O poder da palavra está no dizer com fé, crê sem ver, realizar porque sente no coração, isso é unção Divina!










O Poder da palavra de Deus!

Em Deus podemos viver a vida em plenitude de alegrias, de honra e de satisfação espiritual, por todo tempo perpetuamente.
As promessas do Senhor são reais e disponível para quem vive em espírito e verdade, alcançando assim a Sua graça pela fé, tendo a visão no mundo que não se vê pelos olhos, mas sim veio conhecer através da percepção do coração e pela fé, e com isso vem descobrir e usufruir do poder do Criador nosso Deus.

Hoje 27 de dezembro, momentos finais de mais uma etapa que se finda com experiência vividas durante o ano que está acabando, muitas realizações foram raias, mas também algumas decepções ocorreram, esse balanço todos nós devemos fazer e repensar a vida, planejando, e profetizando a melhores coisas no ano vindouro, porque ao profetizar o mundo conspira para que se consiga realizar, esse mundo foi lhe dado para reinar na terra, e as batalhas se vence pelo poder da palavra dita, escrita, falada, se espelhando no Criador do Mundo..

O Salmista nos ensina através de louvores, o caminho que devemos seguir, e aprendo com ele que ao declarar a Palavra com fé, inicio o principio da criação, pela palavra Deus Criou o mundo, e pela palavra também posso satisfazer a minha vontade, assim fez Davi ao vencer Golias, declarou antes o poder de Deus usando a palavra, e o universo fez acontecer com uma simples pedrinha derrubar o gigante, isso é o poder de Deus disponível para os que crêem nEle, porque o universo faz acontecer o que a palavra determinou, a palavra de Deus é o próprio Jesus Cristo, de onde emana todo poder.

Salmos 16


1 Guarda-me, ó Deus, porque em ti me refugio.
2 Digo ao Senhor: Tu és o meu Senhor; além de ti não tenho outro bem.
3 Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer.
4 Aqueles que escolhem a outros deuses terão as suas dores multiplicadas; eu não oferecerei as suas libações de sangue, nem tomarei os seus nomes nos meus lábios.
5 Tu, Senhor, és a porção da minha herança e do meu cálice; tu és o sustentáculo do meu quinhão
6 As sortes me caíram em lugares deliciosos; sim, coube-me uma formosa
7 Bendigo ao Senhor que me aconselha; até os meus rins me ensinam de noite.
8 Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado
9 Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança
10 Pois não deixarás a minha alma no Seol, nem permitirás que o teu Santo veja corrupção.
11 Tu me farás conhecer a vereda da vida; na tua presença há plenitude de alegria; à tua mão direita há delícias perpetuamente.

Senhor neste momento invoco a sua presença na minha vida, e declaro que o ano de 2011, será o melhor ano da minha vida entre todos a que já vivi, em tudo me suprirás, nada me faltará porque em Ti, somente em Ti confio, sendo meu único verdadeiro Deus.
Senhor também olha pelos meus amigos e amigas, aqueles que já o conhece, e também aqueles que ainda não o encontraram, coloca unção dobrada em suas vidas, para honra e glória do nosso Deus, em nome de Jesus Cristo. Amém

João Martins















Um comentário: