Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

A esperança de alcançar a paz passa pela postura de querer ser, mas do que ter, ao ser buscarás primeiro o reino de Deus e o ter te alcançará!











Vivendo a esperança!

Hoje é 23 de dezembro, dia em que estamos prestes a comemorar o nascimento da esperança do mundo o menino Jesus.

Acima de qualquer coisa que esteja acontecendo em sua vida, precisa continuar a manter a mente em sintonia com o Divino, de onde emana, toda sabedoria, todo poder, todo alegria, toda sanidade, onde encontrarás a verdade e um caminho de vida cheia de luz, caminho este chamado Jesus.

Apesar de vivermos em um mundo cheio de contratempos onde famílias sofrem para manter a união em seus lares, onde pais e filhos não se entendem, onde o egoísmo de cada um sobrepõe o bem comum, onde os valores estão distorcidos, se troca amor e carinho por grifes, marcas e aparências, deixamos valores da existência humana em segundo plano,
para aplaudir o sucesso e conquistas aparentes que se contradizem com os melhores valores da vida cristã,

Onde o mais importante é ter, carões, marcas da moda, posse de bens imóveis, sucesso empresarial, onde se vale pelo o que se tem, não se importando que tipo de moral se levou para conquistar determinadas riquezas, em vez de dar maior valor ao ser, os valores que se aprendem no seio da família e se baseia em fortes conceitos de valores humanos, ser um bom pai, ser um bom filho, ser um excelente amigo, ser um bom companheiro, ser uma boa pessoa e estando voltado para conquistar a atenção e o carinho de todos que os cercam.

Você pode lutar pelas conquistas, se vestir bem, e ter as riquezas da terra, onde tudo isso pertence e foi criado pelo Senhor para satisfazer os homens de boa vontade, e ainda assim ter os valores pregado e ensinado por Jesus Cristo, respeitando as pessoas, os familiares e convivendo bem com quem entrar em seu caminho na estrada da vida, porque se buscares em primeiro lugar o reino de Deus as demais coisas vos serão acrescentadas, assim disse Jesus Cristo e também disse que a luz Divina te alcançará, e Ele fará o que pedires a Ele com fé, para glória de Deus Pai..

Profetizo, que nada lhe falte nesta vida que caminhamos juntos enquanto esperamos a volta gloriosa do Senhor, e que principalmente a paz te alcance em nome do Senhor Jesus. Amém!

João Martins


























Um comentário: