Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

É momento de planejar o novo ano, converse com Deus, para ter a certeza que irá realizar!








Oração para um ano especial e cheio de graça, muita alegria e prosperidade, mas é preciso ter fé que tudo irá acontecer conforme profetizou!

Hoje é 28 de dezembro, depois de fechar o balanço e ter colocado no altar do Senhor, utilizando seus ensinamentos de doar e receber perdão estamos prontos para realizar todos os nossos sonhos.

Continue com o pensamento elevado, planeje, comece a sonhar para que tudo se realize de bom em sua vida em 2011, faça seus planos, abra seu coração, fale com Deus, coloque tudo, seus sentimentos, seus problemas, seja sincero, e peça ajuda para as soluções dos problemas e do que te angustia, peça o que precisa, e Deus lhe dará a resposta com certeza, mesmo que aconteça algum contratempo não desista de seus sonhos vá em frente, que tudo irá acontecer conforme planejou, fale com Ele em relação seus sentimentos, declare seus pedidos, Ele suprirá tudo que necessita.

Escreva seus planos para 2011 em um papel mês a mês, chamando a existência tudo que quer, e acompanhe, veja a glória de Deus acontecendo mês a mês, porque você vai estar coberta pelas promessas do Senhor, e o que ele falou não voltará sem realizar até você, esse é o poder de Deus realizando sonhos, confirmando profecias, para gloria e honra do nosso Deus, sempre em nome do Seu filho Jesus.

Senhor que todas as promessas escritas na tua Palavra alcancem aqueles que necessita de uma delas, na área que cada um necessitar e tiver limpo para receber, porque a tua palavra fala que tudo que pedirdes em seu nome, o Senhor fará para gloria e honra de Deus Pai, selo com o nome de Jesus, declarando prosperidade é dom de Deus, e a Saúde é dado por Ele, bastando somente crê no Teu reino e tudo mais será acrescentado. Em nome de Jesus, Amém!

João Martins













Um comentário: