Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 26 de dezembro de 2010

Chame a existência aquilo que deseja o seu coração, porque tudo é possivel o que crê. tudo se fará com determinação e fé!












Vamos orar chamando a existência àquilo que não vemos!

Hoje é dia 26 de dezembro, vamos nos preparar para chamar a existência às coisas que ainda não são como já fossem, dizendo claramente para que ocorra no próximo ano tudo que o nosso coração deseja e que temos direito como herdeiros e filhos e filhas do Altíssimo.

Em Matheus 18 disse Jesus:

Em verdade vos digo: Tudo quanto ligardes na terra será ligado no céu; e tudo quanto desligardes na terra será desligado no céu.

Ainda vos digo mais: Se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.


Senhor, estamos em centenas de pessoas em oração neste momento e eu concordo com meus irmãos e irmãs que estão colocando em seu altar as suas petições, para que todas elas sejam atendidas para a glória e honra do Deus Pai em teu grandioso e poderoso nome Jesus.

Eu ligo na terra todos esses pedidos, para que o Senhor ligue no céu e conceda por graça e misericórdia as nossas petições, cumprindo o que diz sua poderosa Palavra.

Senhor tem pessoas que necessita de uma cura para seu corpo ou para uns entes queridos da sua família, que ele seja atendido sendo Curado de todos os males do corpo, da alma e do espírito.
O Senhor é o Deus que sara, e também desfaço e desligo na terra todas as maldades do demônio que foram feitas em intenção de um desses meus irmãos e irmãs, mandando embora os espíritos malignos com o seus males para nunca mais voltar, selando com o nome poderoso de Jesus, digam Amém.

Senhor tem pessoas que necessita de um emprego, de comprar sua casa, de comprar seu carro, de montar sua empresa, de fazer a viagem dos seus sonhos, de ter fartura em sua mesa, de recursos para pagar seus estudos, e tudo mais que esta em secreto em seus corações, concede nos pela sua graça e misericórdia, porque o Senhor é dono do ouro e da prata, e supri todas as essas necessidades daqueles que crêem em Ti, satisfazendo os desejos dos corações, porque prosperidade é um dom de Deus., eu selo em nome de Jesus. digam Amém.

Senhor eu ligo aqui na terra tudo mais que se faça necessário a esses meus irmãos e irmãs, que está em secreto em cada coração, que esta corrente leve a oração direta ao seu trono, e que não nos falte à alegria de viver, a bondade, a solidariedade, a fé, a paz e a Tua proteção, e também livra - nos de todo mal em nome de Jesus. Amém

João Martins


















Um comentário: