J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!





A profecia e o poder da palavra.

A profecia é um ato de fé, profetizar é acreditar no que ainda não vemos na visão como homens, mas na visão do espirito enchergamos e visualisamos aquilo que nosso coração sente e quer.

O Profeta Ezequiel recebe de Deus a instrução para profetizar para que os vale de ossos secos fossem restaurados e ganhasse vida em nome do Senhor dos Exércítos, em provérbios a Palavra nos ensina que tudo que falamos ou pensamos hoje e o que acontecerá em nossas vidas no amanhã, em nosso futuro, estando assim nos ensinando como é grande o poder da palavra, por isso temos que vigiarmos no que andamos falando para ao invés de trazermos bençãos para nossas vidas não trazermos maldições, porque podemos profetizar para o bem ou para o mal, assim é o poder da palavra que falamos realizará.

O poder de Deus em profetizar e recebido dos lugares altos onde o Senhor está sentado no Seu trono e recebeu de Jesus Cristo que com o seu sangue comprou para Deus homens de toda as tribos, linguas, povos e nação, fazendo para Deus reis e sacerdotes para reinarem na terra assim diz a Palavra em apocalipse.

Ao nos tornarmos filhos de Deus quando aceitamos Jesus como único e suficiente Salvador e somos batizados para sermos salvos pela graça de Deus, recebemos junto o poder de Deus para reinar na terra, e temos como arma infável o nome do Senhor Jesus.
A Palavra de Deus tem todos os tipos de promessas e maravilhas para cada um no que for útil, temos que apredermos e fazer as coisas como os homens de Deus fizeram no passado, aproveitar o conhecimento para alcançar a sabedoria e realizar o plano de Deus para cada alma que Ele quer conquistar para o Teu Reino, o Reino dos céus.

Profetise somente boas coisas para a sua vida, e para a vida de quem voce quer bem, sempre se afastando do mal, e creia nas maravilhas que virão dos céus para você, e lembre sempre, que somente o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor.


João Martins


9 comentários:

  1. Diga com fé o que quer que aconteça em sua vida!

    ResponderExcluir
  2. VERDADEIRAMENTE TEMOS QUE PROFETIZAR.... POIS TEM MUITA GENTE Q EM VEZ DE ESCOLHER AS BENÇÃOS TÁ Q ESCOLHE AS MALDIÇÕES E O PIOR ALÉM DE TUDO SE A SITUAÇÃO NÃO TÁ DAS MELHORES AINDA DIZ Q NÃO VAI MELHORAR.... QUANTO IGNORANCIA POIS SE TÁ RUIM É SOMENTE PROFETIZAR POIS EM NOME DE JESUS PODEMOS TODAS AS COISAS ALELUIA.... DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  3. Senhor Jesus, tenho certeza absoluta de que ÉS o nosso juiz que baterá
    o martelo dando ganho de causa aos seus filhos queridos: Bernardo, Gabriela e Marisol. Obrigada, Senhor, não tenho dúvida nenhuma de que já somos vitoriosos, pois sempre esteve junto de nós o tempo todo nos protegendo e querendo o melhor para a minha família. Obigada, obrigada, muitíssimo obrigada por tudo que faz por mim e pelos meus.

    ResponderExcluir
  4. Eu creio na bondade de Deus em minha vida...Todas as suas promessas para a minha vida tenho certeza que serão cumpridas...Deus não colocaria tais sonhos em meus pensamentos/em minha vida que não fosse para serem realizados..Deus é bondade é amor..é prosperidade é Vitória é tudo de bom...Deus de promessas entrego a ti a minha princesa Sofia que ela seja saudável e próspera.. profetizo sobre minha família bênçãos sem fim..profetizo sobre minha empresa muita prosperidade.. Amado Deus

    ResponderExcluir
  5. Chavões tais como: “Eu declaro”, “Eu ordeno”, “Eu profetizo”, “Eu decreto”, são pronunciados sem a menor reflexão ou sentido de responsabilidade. Os crentes e, infelizmente muitos líderes comportam-se como se fossem Deus; colocam o “EU” na frente e soltam palavras que não fazem parte das alianças divinas, das promessas divinas, dos oráculos divinos, dos estatutos divinos, da graça divina, da misericórdia divina, do amor divino. Falam da forma como Deus não mandou falar, declaram o que Deus não mandou declarar. “Eu declaro”, “Eu ordeno”, “Eu profetizo”, “Eu decreto” são expressões despidas da espiritualidade ensinada na palavra de Deus; são frases que revelam a altivez do coração humano, são palavras que, por não terem respaldo bíblico, não mudam situação alguma.

    Os cristãos precisam entender que não podem dar ordens a Deus! É Deus quem determina; é Deus quem decreta; é Deus quem declara; é Deus quem abençoa. É Deus; não sou eu. Ele é tudo; eu sou nada! Eu sou servo; Deus é Senhor! Ele é soberano; eu apenas obedeço à sua Palavra. A Deus, toda a glória! Assim, não é a minha vontade que deve prevalecer. Jesus não só nos ensinou a orar: … Seja feita a tua vontade (Mt 6:9 e 10), como também pôs em prática o que ensinou: … Todavia, faça-se a tua vontade… (Mt 26:42). Pronunciar uma frase por deliberação própria e dar a entender que está autorizado por Deus, sem, na verdade estar, é enganar o rebanho do Senhor. Deus não opera onde há engano; não compactua com enganadores e não terá por inocente aquele que tomar seu nome em vão (Êx 20:7).

    ResponderExcluir
  6. Profetizo QUE MINHA FILHA TAINARA ESTA CURADA EM NOME DE JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  7. profetizar e pregar a palavra de Deus......

    ResponderExcluir
  8. Eu profetizo que o contrato da Vivo que passamos para a Limpebras será fechado conosco, eu, Bruno e Douglas. Amém amem

    ResponderExcluir

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...