Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O coração é onde Deus fala, mostra, descirni, interpreta. Coloque em prática a fé e ouça Deus!






O dom de interpretação de linguas!

Os dons vem do Espirito Santo de Deus e também a interpretação dado a quem for buscar com fé e oração, não é uma tradução, mas uma revelação ao coração, nunca vi alguem interpretando as linguas estranhas na ora da oração, mas já me senti alegre no momento da oração, porque me veio ao coração a interpretação de algumas palavras balbucionadas pelo meu pastor em linguas no momento da oração com a igreija, ele orava em linguas e no meu coração veio como sendo adoração a Deus que dizia Aleluia, Aleluia, gloría ao Deus todo poderoso, Deus maravilhoso, glórias, glorias e glorias ao eterno Deus, não posso dizer se foi interpretação ou pensamentos gloriosos a Deus.

Ja li sobre alguns testemunhos de pessoas que não tinha qualificação cultural, mas que interpretava o que outros balbucionavam em oração em linguas estranha, como isso é dada a cada um como o prover, acredito que o Espírito Santo de Deus qualifica quem busca seus dons de coração, alcançando assim a excêlencia do Reino de Deus.

Procure guardar no coração os ensinamentos do Senhor que vem dos lugares altos quando refletimos em sua Palavra, para aprimorarmos nosso conhecimento e melhorar a nossa vida, e também nos dá a esperança de um dia viverr no lugar onde está preparado para nós junto com Jesus, somente terão direito os que crêem no Deus eterno nosso Criador, e com certeza todos que crêem nesse Deus maravilhoso pode dizer que somente o Senhor é Deus, e Jesus Cristo é o Senhor.

Joâo Martins


Um comentário:

  1. Interprete de Deus o melhor para sua vida, esta dentro do seu coração!

    ResponderExcluir