Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

terça-feira, 1 de junho de 2010

A fé é um dom de Deus, pratique e com certeza a glória de Deus virá sobre sua vida, sem fé não podemos agradar a Deus!









A fé é dom de Deus!

Só temos um caminho para buscar a fé que é tão necessária para alcançarmos os céus,

Precisamos refletir na palavra de Deus e ouvir Deus, onde Ele fala em nossos corações,

Através da Palavra chegamos ao mais alto conhecimento onde aprendemos o necessário,

Para orar, praticar o bem, fugir da presença do mal, para amar o meu semelhante, para cuidar de quem amamos e a guerriar contra todo inimigo de nossa alma,

Tudo está escrito na Palavra de Deus e podemos dizer só o Senhor é Deus, e Jesus é o Senhor.

Abrão o pai da fé demonstra em sua história que é preciso continuar crendo, mesmo nas adversidades e que Deus honra os seus, ele esperou 99 anos para ter a sua herança Isac.

David foi ungido rei ainda garoto, mas crendo venceu várias guerras somente como guerreiro, até gigante ele enfrentou e venceu a fé andava com ele, mas teve que esperar a sua principal benção que era de ser rei de Israel por longos anos, passando por provas e perseguições, mas Deus confirmou como ele sendo segundo seu coração, ele foi honrado pela sua sinseridade e fé no Criador.

Sem fé não podemos agradar a Deus, a fé é uma certeza de acontecimentos futuros que virão acontecer conforme se crê, e Deus libera os acontecimentos conforme a fé de cada um, por isso os milagres de algumas pessoas acontecem de imediato e de outros demoram, acredito que os milagres acontecem para aqueles que nunca duvidam e sabem que o poder de Deus é certo e que Ele vive constantemente nos corações de quem o temem, isso é tem respeito por sua Palavra.

Obdecer a Deus é ter a certeza de que Ele fará tudo o que diz em sua Palavra, as promessas de Deus te alcaçarão com certeza, e comerás o melhor dessa terra, abençoará onde colocar as mãos, onde pisar as plantas dos pés tomará posse, seja no campo ou na cidade, e tudo se cumprirá em sua vida.

João Martins




Um comentário: