Abra o coração, limpe o coração e deixe o Espirito Santo de Deus falar com voce a respeito das coisas do Reino de Deus!





Dom de discernimento dos espíritos!

Esse dom vem diretamente do coração onde deve estar a morada do Espirito Santo de Deus, ele fornece os parámetros ao nosso coração para discernir o que é de Deus e o o que é engano do malígno, como diz a Palavra de Deus, ninguem a não ser pelo Espirito Santo de Deus diz Jesus é o Senhor, e não sai palavras de maldição de sua boca contra seu Salvador, quando no coração mora o Espírito Santo.

O coração onde o Espirito Santo faz a morada não tem mágoa, não tem ódio, é um coração manso e que sabe perdoar, é um coração que costumeiramente ora, constantemente reflete na Palavra de Deus, vive obdecendo os preceitos e os mandamentos do Senhor, foge da ´presença do mal e quando peca pede perdão imediatamente ao Senhor.

Quem tem o discernimento no espírito não tem vaidade, não faz mal a quem quer que seja, trata todo mundo com bondade, aceita e pratica a Palavra de Deus com desenvoltura, não é um sabe tudo, mas o que sabe e defime vem do coração ensinado pelo Espirito Santo, somente Ele pode nos dar a condição de dicernir os espiritos, sozinho não adquirimos esse conhecimento, e sem Ele nada podemos fazer.

Mas sempre podemos dizer e afirmar, só o Senhor é Deus, e Jesus Cristo é o Senhor!

João Martins


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!