Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

terça-feira, 20 de abril de 2010

O Senhor atende petições, Ele concede o que é pedido e ligado na terra com fé, somente creia e aguarde as bençãos te alcançarem!




































































Senhor meu Deus e meu Pai.

Cabe a mim te pedir e clamar,
E ao Senhor me ajudar e ouvir minhas petições,
Porque o Senhor é misericordioso,
Cheio de bondade e graças com os seus,
Eu intercedo pela essa pessoa linda e maravilhosa,
Que necessita de sua atenção para seus problemas:

Seus conflitos interior que á desanima,
Seu relacionamento familiar que se encontra em conflito,
Tens uma carga enorme de trabalho com poucos rendimentos financeiros,
Seu sistema nervoso se abala devido a esses momentos tristes vividos,
Sua saúde anda com pouca resistência devido à vida abalada e tumultuada,
Sua vida anda amarrada e cheia de processos contenciosos judicial.

MAs como Senhor é Deus e tudo pode, coloco minha petição em favor dessa pessoa em seu altar.

Conceda a graça da renovação interior, concedendo o aumento da alta estima e da alegria de viver.

Conceda a graça da prosperidade para que seja reconhecida profissionalmente e se alegre com o seus ganhos.

Conceda a graça da união familiar, com filhos e com a pessoa amada, dando lhe paz ao coração e união.

Conceda a graça da imunidade em seu corpo contra todas as doenças, lhe dando muita saúde.

Conceda a graça de finalizarem todas as suas contendas judiciais com vitórias e justiça.

Abra as portas dos céus e envie os anjos com a determinação de lhe entregar as vitórias pedidas que está escrita em sua palavra.

Eu ligo neste momento esta oração nos céus e determino que seja feita conforme declara a sua palavra, pela fé que me concedeste e que aprendi a não recuar e sim somente Te louvar e Te adorar porque somente Tu és Deus e tudo pode fazer e ninguém poderá impedir de que se realize essa minha petição em nome do Senhor Jesus Cristo seu filho o Rei dos reis.

Entro em combate com todas as espiritualidades demoníacas e determino que eles peguem tudo que são seus da vida dessa pessoa e da vida de sua família e dêem o fora para nunca mais voltarem, e isso são feitos em nome do Senhor Jesus Cristo Rei dos reis, e Senhor dos senhores, para honra e glória do nosso Deus. Amem!

Eu agradeço Senhor pela graça do atendimento dessa minha petição em nome do Senhor Jesus Cristo Amem!

João Martins




































Um comentário: