Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 19 de abril de 2009

CAMINHOS DA FÉ, SÓ O SENHOR É DEUS!



BUSCANDO DEUS!
Somente através da sua palavra , o Evangelho, que é o próprio Jesus Cristo, e também temendo a Deus, respeitando seus mandamentos e se deixando convencer pelo Espírito Santo que instrui e capacita através da fé chegamos a Deus.
Ao reflectimos na palavra, a fé vem por ouvirmos Deus através dela, que é um Dom.

João 1:1 No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.
Provérbios 8:13 O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa, eu os odeio.Provérbios
9:10 O temor do Senhor é o princípio sabedoria; e o conhecimento do Santo é o entendimento.

O conhecimento e o entendimento da palavra de Deus é primordial para que os milagres nos alcancem, e as promessas deixadas pelo Criador desde do inicio do mundo, aconteçam em nossas vidas, e que não pode ser revogada por Deus.

Ao confiarmos no Deus todo Poderoso reivindicamos o que queremos em nome do seu filho Jesus Cristo, então o milagre acontece, apesar do mistério para muitos , a fé é uma certeza quem vem ao coração do crente, e nada pode impedir que suas reivindicações em oração sejam atendidas.

Porque Deus é fiel e cumpre o que prometeu desde o principio do mundo, esse poder pode ser exercido por qualquer pessoa que crê em Jesus Cristo, dono de todo poder, no céu , na terra ou em baixo dela, fecha e abre qualquer porta, cura qualquer enfermidades, protege de todos os perigos, resolve qualquer problema, traz paz ao coração, e confiança ao cristão.

Com a chegada da fé no coração do cristão, Jesus Cristo passa a viver e dirigir a vida do crente, e sua vida muda, e passará a comer o melhor dessa terra isso também é promessa de Deus.

O cristão que tem fé é feliz, e vive sempre alegre apesar de qualquer tribulação que venha sobre ele, porque também é bíblico que no mundo viverás aflições, mas como tem fé, vive sempre na certeza da vitória em Jesus Cristo.

Os dons disponível para qualquer pessoa que crê no Senhor Jesus e pratica a fé!
Coríntio 12:1 Ora, a respeito dos dons espirituais, não quero, irmãos, que sejais ignorantes.
Coríntio 12:2 Vós sabeis que, quando éreis gentios, vos desviáveis para os ídolos mudos, conforme éreis levados.
Coríntio 12:3Portanto vos quero fazer compreender que ninguém, falando pelo Espírito de Deus, diz: Jesus é anátema! e ninguém pode dizer: Jesus é o Senhor! senão pelo Espírito Santo.
Coríntio 12:4 Ora, há diversidade de dons, mas o Espírito é o mesmo.
Coríntio 12:5 E há diversidade de ministérios, mas o Senhor é o mesmo.
Coríntio 12:6E há diversidade de operações, mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos.
Coríntio 12:7A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito para o proveito comum.
Coríntio 12:8Porque a um, pelo Espírito, é dada a palavra da sabedoria; a outro, pelo mesmo Espírito, a palavra da ciência;
Coríntio 12:9a outro, pelo mesmo Espírito, a fé; a outro, pelo mesmo Espírito, os dons de curar;
Coríntio 12:10a outro a operação de milagres; a outro a profecia; a outro o dom de discernir espíritos; a outro a variedade de línguas; e a outro a interpretação de línguas.
Coríntio 12:11Mas um só e o mesmo Espírito opera todas estas coisas, distribuindo particularmente a cada um como quer.

Como Jesus pregou:
João 1:17Porque a lei foi dada por meio de Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
João 10:10 O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.
João 11:4 0Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?

A fé é o inicio de tudo, e há regras para alcança-la e obter os seu desejos através da oração, Ter as mãos limpas, o coração puro, sem ódio e sem mágoas, saber perdoar e saber pedir perdão , esta sem pecado isto é, Ter se acertado com Deus confessando os seus pecados, com isso estará limpo e liberto e a fé não falha.

Jesus Cristo tambem disse: Eu sou o caminho a Verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não através de mim, então sempre ore em nome de Jesus!

Deus seja contigo sempre!
João Martins
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário