Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 12 de novembro de 2016

O VERDADEIRO PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS PÁRA PRATICAR A PAZ!

LIVRO DA SABEDORIA.

O poder emana dos altos céus, do trono do Deus Pai.
É o próprio Deus que abre as janelas dos céus e  derrama as bênçãos de paz sobre a humanidade.

As bênçãos de paz alcançam todo aquele que usa o seu ser para honrar o Deus filho Jesus Cristo.

Ao usarmos o dom da fé, o Espírito Santo capacita os homens a praticarem a paz.

As disputas que ocorrem no mundo sejam elas de idéias, de crença ou de expansão territorial, tem que ter,  o respeito a vida, porque toda vida pertence a Deus.

Quem pratica a paz não quer guerra, senta-se à mesa, e negociam suas diferenças.

Quem vive em paz, vive melhor, com mais saúde, com tranqüilidade, com qualidade e longevidade.

Quem quer a paz não provoca a guerra, não impõe seus pensamentos, não quer mais do que possui pelo próprio esforço, tem o que pode ter, não ambiciona o que não lhe pertence, não rouba, não furta e não engana.

Quem aceita Jesus Cristo como único e suficiente salvador, é salvo pela misericórdia e graça de Deus, assim diz a palavra,  morre em paz pela certeza da fé que estará com Jesus na morada maravilhosa nos altos céus.

Final de ano momento de refletirmos sobre o que queremos da vida, porque a palavra também diz que com a prática da  fé, comeremos o melhor desta terra, crendo as bênçãos nos alcançarão.

Nada adianta termos muito dinheiro escondido, enganar o mundo inteiro, viver na devassidão e não saber o valor da tranqüilidade e da paz, porque viveremos no mundo com medo de ser descoberto pela justiça dos homens, mas o pior virá depois, com o julgamento e a sentença da justiça de Deus, muita dor e sofrimento para aquele que não pratica paz do Senhor.


JMM.
JMM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário