Quem planta colhe: seja a semeadura do bem ou o mal, a colheita será farta, prepare-se!

Plante com amor porque quem planta colhe, e na hora da colheita não tem como refugar, o melhor ou o pior virá, a escolha é no momento da semeadura, a justiça Divina não falha é real, o que  esconder no tempo certo aparecerá.
Quem ofende esquece, mas quem recebe a ofensa não, quem rouba se engana e vive presa a consciência do ato ilícito, mas quem é roubado só espera a justiça dos homens quando não tem, a de Deus terá.
É melhor o pouco com Deus do que o muito com diabo, a escolha é sua, se discordar o estado brasileiro é laico.
Veja como vive os políticos larápios, os que já estão presos não usufruem o que roubaram, e os que estão soltos vivem a angustia da espera do japonês da federal bater em suas portas para levá-los a prisão e cárcere.
Temos algumas máximas da vida que devemos seguir: a liberdade não tem preço; a paz sempre vem acompanhada de alegria; a vida com saúde é dádivas dos céus; prosperidade é dom de Deus, com a fé alcançaremos o mais difícil dos sonhos; o sucesso depende do perseverar na fé; se sentir feliz é um estado de espírito pessoal.
Resumindo tudo isso pratique a fé, acredite em Deus, e tenha o melhor da terra, vivendo o melhor da vida sem medo de ser feliz.
JMM.
Essa joia é rara.

JMM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!