Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Quem planta colhe: seja a semeadura do bem ou o mal, a colheita será farta, prepare-se!

Plante com amor porque quem planta colhe, e na hora da colheita não tem como refugar, o melhor ou o pior virá, a escolha é no momento da semeadura, a justiça Divina não falha é real, o que  esconder no tempo certo aparecerá.
Quem ofende esquece, mas quem recebe a ofensa não, quem rouba se engana e vive presa a consciência do ato ilícito, mas quem é roubado só espera a justiça dos homens quando não tem, a de Deus terá.
É melhor o pouco com Deus do que o muito com diabo, a escolha é sua, se discordar o estado brasileiro é laico.
Veja como vive os políticos larápios, os que já estão presos não usufruem o que roubaram, e os que estão soltos vivem a angustia da espera do japonês da federal bater em suas portas para levá-los a prisão e cárcere.
Temos algumas máximas da vida que devemos seguir: a liberdade não tem preço; a paz sempre vem acompanhada de alegria; a vida com saúde é dádivas dos céus; prosperidade é dom de Deus, com a fé alcançaremos o mais difícil dos sonhos; o sucesso depende do perseverar na fé; se sentir feliz é um estado de espírito pessoal.
Resumindo tudo isso pratique a fé, acredite em Deus, e tenha o melhor da terra, vivendo o melhor da vida sem medo de ser feliz.
JMM.
Essa joia é rara.

JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário