Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

domingo, 8 de maio de 2016

É doce a vida para quem teve Rita como mãe. Sou um dos privilegiados aqui na terra sou filho da Dona Rita.


Mãe.
Minha mãe uma rosa perfumada nos jardins dos altos céus, no paraíso do Senhor.

Mãe significa paz, alegria, felicidade e também o melhor da vida, para quem sabe valorizar o que é o amor.

Onde o Senhor da á vida a um novo ser, ela cuida com todo amor da herança do Senhor.

Todo aquele que sabe valorizar a vida, sabe valorizar a mulher sua mãe que lhe ensinou a viver, a andar,  a sorrir, e ter valores, te viu crescer e progredir, com educação e decência , pois ela ensina tudo o que sabe,  e nos prepara para vida.

Rita agradeço  a Deus por tê-la tido como mãe.  

Mulher digna, amorosa, sábia e caloroso onde a vida com ela tinha valor, porque seus ensinamentos não se perderam no tempo e nem foram em vão, as recordações que ficaram, são de paz, tranqüilidade e seus  valores permanecem em mim gravados no meu coração.

JMM.
A base do meu DNA.
JMM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário