E disse-lhes: Ide por todo omundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus. Marcos 16:15-19 Mostra-nos, Senhor, a tua misericórdia, e concede-nos a tua salvação. Escutarei o que Deus, o Senhor, falar; porque falará de paz ao seu povo, e aos santos, para que não voltem à loucura. Certamente que a salvação está perto daqueles que o temem, para que a glória habite na nossa terra. A misericórdia e a verdade se encontraram; a justiça e a paz se beijaram. A verdade brotará da terra, e a justiça olhará desde os céus. Também o Senhor dará o que é bom, e a nossa terra dará o seu fruto. A justiça irá adiante dele, e nos porá no caminho das suas pisadas. Salmos 85:7-13

Os sinais alcançarão aos que creem em Jesus Cristo! 
Ele é a  Palavra de Deus!
Momento de reviver 
a ressurreição de Jesus.
 
Os anjos são enviados pelo Senhor dos céus!

Todos os anjos e santos devem adorar
 ao Senhor Jesus Cristo!
A palavra da sabedoria 
que vivifica corações.

Quem está perto de Deus tem tudo para dar certo na vida, como no passado outros que assim o fizeram alcançaram a misericórdia e a graça de Deus.

O Senhor Criou o mundo para os homens habitarem e se proverem do melhor.

E  criou o Paraíso, para que vivêssemos uma vida abundante e em paz, mas com a  desobediência de Adão veio o pecado e este reinou no seio da família de Adão,  tirando a paz e a tranquilidade do Paraíso.

O Senhor reiniciou a história com Noé, e dai em diante tivemos grandes histórias de homens de Deus,
Abraão foi provado por Deus e aguardou o tempo certo para receber as promessas de Deus em sua vida, permaneceu na fé  e recebeu do Senhor a realização da  promessa de ser o Pai de uma nação, concretizou  com  o filho Isac, e foi honrado na história dos homens de Deus como o Pai da fé.

Jacó em sua vida foi um perseverante, lutou pela primogenitura, pelo amor de uma mulher e sempre obteve as vitórias,  lutou até com um anjo e prevaleceu, para receber as bênçãos das promessas de Deus.

E com José não fez nada menor, foi testado em seu amor ao Senhor e não se desviou, foi traído pelos irmãos, caluniado por uma mulher, preso inocente, mas com o dom da revelação Divina, se tornou o 2º.  Maior do Egito, o governador de toda a nação egípcia.

David foi chamado de segundo coração de Deus, um pastor que era desprezado pelos irmãos, mas era o escolhido de Deus para reinar na terra.
Na sua vida medo não existia, com um leão lutou e o superou, Com um urso lutou e o matou para salvar suas ovelhas. E não parou por aí, um temido gigante que assombrava o povo Judeu,  ele o jogou por terra com uma simples estilingada, e caíndo o gigante cortou sua cabeça para nunca mais se levantar.
Venceu diversas guerras, mas num momento de distração deixou o pecado entrar em sua vida, Bate-Seba lhe trouxe a traição.
Traiu um comandado seu, Urias morreu por sua ordem na frente de batalha, com isso ficou nas mãos do inimigo das nossas almas, perdeu o primeiro filho que teve com Bate-Seba, e não parou por ai a  perseguição do inimigo, um filho seu estuprou uma filha sua, e seu outro filho o matou, e no final da vida esse filho tomou seu reino que finalmente foi morto pelo capitão de sua guarda, aquele que ele tinha dado a ordem para mandar Urias na Frente de Batalha.
Mas as misericórdias de Deus e a sua verdade não passam despercebidas para ninguém quem se aproxima do Pai e confessas é perdoado, ele clamou ao Senhor a sua misericórdia, no salmo 51 declara isso, e foi novamente reposto no seio da família do Senhor, só não pode construir o templo de Jerusalém pelo sangue de inocente que estava manchada suas mãos.

Salomão seu filho herdou o reino de David, muito jovem e não tinha muito conhecimento, num momento difícil clamou a Deus e pediu sabedoria para julgar seu povo. O povo de Deus.
O Senhor não nega a ninguém um pedido feito com fé, e em espírito e em verdade, e assim lhe concedeu o que pedia o seu coração, como ele não pediu riquezas, mas sabedoria para se doar na governança do povo do Senhor, O senhor acrescentou muitas riquezas e fez desse homem o mais sábio e mais rico do mundo que acabou construindo Jerusalém a morado do Deus todo Poderoso.

Em vários outros homens que se passaram chegou o filho de Deus o nosso Criador, Jesus Cristo, aquele que devemos honrar adorar e bendizer em todo o tempo e em qualquer lugar, o único que devemos no curvar, e dizer que somente Ele é o Senhor e o meu Deus é Jesus Cristo.
Ele morreu a cruz do calvário por mim e por você, nos sara-nos cura, e nos salva.
Ele é o único e suficiente salvador das nossas vidas, quem crer nEle e for batizado está salvo assim diz a Palavra de Deus.
Aproveite este momento para entregar sua vida para Jesus Cristo, e declarar que ele é único em sua vida, e venha comigo nesta corrente de fé e salvação, enquanto aguardamos a sua vinda gloriosa para nos arrebatar para morar com Ele na nova Jerusalém  a morada escolhida para nós pelo Senhor nosso Deus.


JMM
Os Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins 
enviados pelo Senhor 
para lutarem em seu favor.
Acreditem!
Luz que lhe traz vida vinda dos céus.
Família Medeiros Martins

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!