J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sábado, 13 de setembro de 2014

Construir uma história qualquer um faz, mas ser ela abençoada e cheia de paz e alegria é somente para quem aprende a viver com respeito as coisas de Deus. Aprenda a cada dia adorar e glorificar o Deus de todas as coisas, o criador do céu e da terra, o que nos dá a sustentação para seguirmos em frente e construir uma história que valha a pena, porque quem é dependente de Deus, é seu herdeiro, e sendo herdeiro tem direito o melhor dessa terra, pertence a família real dos céus, portanto governa para Ele aqui como seu representante.

HERANÇA DE DEUS!!!
E O DNA NA TERRA.
A luz Divina nunca faltará,
 para quem tem Deus.
Na terra tomarás posse, 
como herdeiro dos ceús.
A beleza existe, 
para quem tem olhar Divino.
Quem planta um jardim, 
só pode colher flores.
Perfumes da fonte do amor.
Jesus.

Do norte veio o meu pai,
Do nordeste a minha mãe,
Assim se fez a minha existência e o meu DNA.
Tudo que aprendi devo a eles,
Ser forte e nunca fraquejar,
Lutar e nunca desistir,
Me ensinou a um Deus adorar,
Somente a Ele me dedicar,
Essa é a força do amor,
Quem me ensinou tinha muito a dar,
Por isso a sábia da minha mãe me ensinou a respeitar,
E o sábio do meu pai me ensinou trabalhar,
Por isso nunca reclamo porque sei de onde vem minha herança,
De quem fez o céu e a terra Jesus Cristo.


JMM

Quem constroi um jardim na vida,

tem a permissão de andar por ele.

O melhor caminho,
 é o que nos ensina a palavra de Deus.
A luz penetra em todos os caminhos,
 que tem o o Espírito Santo de Deus
A fonte da vida!
Meu DNA.
José Martins do Nascimento 
Rita Luiza da Conceição.
Eles construiram 

esse jardin na terra.

E estão no paraíso
nos céus.

JMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...