J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

segunda-feira, 5 de maio de 2014

O sim dos céus é seu, receba e seja feliz a partir desse momento: Mas, sobretudo, meus irmãos, não jureis, nem pelo céu, nem pela terra, nem façais qualquer outro juramento; mas que a vossa palavra seja sim, sim, e não, não; para que não caiais em condenação. Tiago 5:12 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37 E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem. Apocalipse 14:13 Sim, ó Pai, porque assim te aprouve. Mateus 11:26 - Os restantes se converterão ao Deus forte, sim, os restantes de Jacó. Isaías 10:21 Porque o Filho de Deus, Jesus Cristo, que entre vós foi pregado por nós, isto é, por mim, Silvano e Timóteo, não foi sim e não; mas nele houve sim. 2 Coríntios 1:19 Sim, irmão, eu me regozijarei de ti no Senhor; recreia as minhas entranhas no Senhor. Filemom 1:20 - deliberando isto, usei porventura de leviandade? Ou o que delibero, o delibero segundo a carne, para que haja em mim sim, sim, e não, não? 2 Coríntios 1:17 Sim, o Senhor, o Deus dos Exércitos; o Senhor é o seu memorial. Oséias 12:5 Na verdade vós sois a nossa glória e gozo. 1 Tessalonicenses 2:20 - Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres. Salmos 126:3 Ou que se apodere da minha força, e faça paz comigo; sim, que faça paz comigo. Isaías 27:5


O sim das verdades dos céus!
Para o homem que teme a Deus.
Para a mulher serva do Senhor.
Para a família que se une,
 com temor as coisas dos céus!
Chuvas de bençãos sem cessar!
O Senhor derrama dos céus.

O sim dos céus.

Quando os céus se abrem, e suas comportas derramam sobre nós o sim dos céus, é a aprovação de Deus na vida do cristão. O sim das bênçãos, que são respostas aos clamores das arações feitas, e o sim da vida harmoniosa  que se pratica, orando, louvando e adorando ao grande Deus , o Pai todo poderoso da criação, digno de receber  a honra e a glória por todo tempo, e em qualquer lugar, por toda eternidade. amém.
Um rio de águas limpas e puras vem sobre as nossas vidas, limpando nossos corações  de todas as impurezas e imundices praticadas na vida cotidiana, mas pela misericórdia e graça de Deus, ao confessarmos as nossas transgressões,  somos lavados e remidos do pecado, ficando limpos e alvo como a neve, ficando assim  preparados para recebermos a salvação em Cristo Jesus na sua volta gloriosa. Amém.
A grandeza das coisas de Deus não se modificam nunca, sempre é  sim por todo a eternidade, um sim da verdade, um sim da santidade, um sim do perdão, um sim da igualdade, um sim do amor praticado e vivido, sempre sim, sim e nunca não , porque o sim de Deus já foi dado por Jesus Cristo no Calvário ao morrer por nós, em nosso lugar e podermos  ter o direito de participar do Teu reino, pertencer ao seu povo salvo e remido pelo sangue do cordeiro de Deus, que livrou os homens da garra do diabo e do inferno. È de Livre escolha  ensina-nos a Tua Palavra. Amém.
Quando recebemos o sim dos céus de aprovação de práticas de  nossas vidas, as demais coisas nos são acrescentadas, doenças não teremos porque  Jesus já as levou na cruz do calvário, é só repreende-la em nome de Jesus que os sintomas terão de desaparecer, prosperidade são acrescentadas porque como herdeiro de Deus  tens o direito do melhor dessa terra, nada mais faltará a nossas vidas, porque quem tem Deus, tem tudo e nunca perde uma batalha. Amém
O sim é a verdade dos fatos, o sim é a justiça dos acontecimentos, o sim é o caminho a seguir até os céus, o sim é a fé realizadora e sobrenatural, o sim o crer, o realizar por amor somente a ti Jesus. Diga sim hoje, agora, neste momento a Jesus Cristo como o  seu único e suficiente salvador e verás que festa fará os céus pela sua vida, e ela se encherá de bênçãos do alto. Amém.
A felicidade esta no caminho do sim, ela esta nos caminhos dos céus, no caminho de Deus. Amém.
JM.

Faz chover!
Para semente brotar e crescer.
Nada irá lhe faltar.
Creia somente
Inundações de de aromas, 
abençoados
e perfumados em sua vida.
Receba dos céus.
Creia e veja a glória de Deus!
JM
Crê em Jesus Cristo por isso,
Será salva a sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...