Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 12 de abril de 2014

FAÇAMOS O NOSSO MELHOR, MUITO ALÉM DO QUE PLANEJAMOS, PERCORRENDO TODO O CAMINH0 COM A FÉ NA VITÓRIA E FOCO NOS OBJETIVOS, QUE ESTA PERTO DE CHEGAR, DEIXANDO O IMPOSSÍVEL DE LADO PARA QUEM NÃO ACREDITA EM DEUS, ACREDITANDO E FOCANDO NA FÉ SOBRENATURAL NO SENHOR JESUS CRISTO, E VÁ REALIZANDO SONHOS, ALCANÇANDO VITÓRIAS E MAIS VITÓRIAS, SENDO FELIZ EM TODAS AS OPORTUNIDADES QUE DEUS LHE DÁ, ATÉ A VOLTA GLORIOSA DE JESUS. CREIA E VERÁS A GLORIA DE DEUS. JM.

A FORÇA DA FÉ.

Guerreiros do Senhor!

Um guerreiro do Senhor nunca desiste de lutar, não foge da guerra, não tem medo de encarar cara feia, vai ao embate e com uma simples pedrinha pode derrubar um gigante, assim fez Davi, assim fará você, porque a fé e o poder vêm do Senhor dos Exércitos.

Para um guerreiro do Senhor, a batalha vem, às incertezas da guerra também, mas em seu coração a fé é forte, é inabalável, a fé sobrenatural que vem de Deus, esse dom também é seu, a fé que derruba muralhas como fez o guerreiro Josué. Ela move montanhas pela palavra disse Jesus. Quem tem entra na fornalha de fogo e não se queima como fez Sadraque, Mesaque e Abdinego em obediência a coisas de Deus. O pai da fé espera cem anos, mas o filho da promessa vem, assim fez Abrão que nunca desistiu da sua benção, se você nunca desistir de esperar com fé a benção te alcançará, diz a Palavra do Senhor Jeová.

Um guerreiro do Senhor, esta disposto a caminhar firme e forte pelos ensinamentos da Palavra de Deus, e desses caminhos não se desviará, faça chuva ou faça sol ele permanece e não se esquece do que aprendeu para não se desviar, ora constantemente, clama, chora e pede, e pela sua fé é atendido, porque Deus não abandona os seus escolhidos.

Os guerreiros do Senhor no passado era Davi, Josué, Mesaque, Sadraque, Abdinego, Abraão, hoje sou eu, você e quem no filho de Deus Jesus Cristo acreditar, que luta, guerreia diariamente contra as hostes do mau, através de orações, consagrações e determinações, onde possuímos a maior arma que no passado não existia, o nome do Senhor Jesus, que serve para ser utilizado em todas as batalhas do dia a dia, para curar, para prosperar, para abençoar. 

Utilize sua fé e aprenda a usar o nome do Senhor Jesus, que suas guerras estão todas vencidas, muralhas todas por terra, e a vitória é certa, simplesmente porque somente o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor, essa é minha fé venha comigo nela.
JM.

te.
Davi com uma simples pedrinha,
Derrubou um gigante.
Lutou com o Gigante Golias e venceu.
O gigante caiu por terra.
A vitória do guerreiro do Senhor,
Esta escrito na Palavra de Deus.
Josué frente as muralhas de Jericó.
Ao soar das trombetas as muralhas
Vieram ao chão.
Mais uma vitória do guerreiro do Senhor.
Esta escrito na Palavra de Deus.
Jesus nos ensina na sua Palavra.
Sadraque, Mesaque e Abdinego, 
frente ao Rei não se curvou,
preferiu a fornalha de fogo
 do que quebrar a promessa,
e pecar contra o seu Deus.
O fogo não queima o cristão,
a fé no Senhor os protege.
Mais uma vitória dos guerreiros do Senhor.
Esta escrito na palavra o Senhor os livrou da
fornalha quente e converteu todo o resto,
porque somente ao Senhor devemos dar
o nosso louvor e adoração e todos
os joelhos se curvarão,
a ninguém mais devemos nos curvar,
somente o Senhor é Deus,
Jesus Cristo é o Senhor.
Abraão recebeu a promessa que iria ser Pai
de uma nação, 
e esperou 99 anos para que a promessa
se cumprisse com o nascimento de Isaque.
Mesmo na prova foi obediente a Deus, e recebeu
do Senhor todas as bençãos do mundo celestial.

A fidelidade e a fé São moedas de troca,
no mundo espiritual.
Deus se agrada dessa quem as prática, 
e a fé move a mão de Deus a seu favor.
Quem crê em Jesus Cristo,
 como seu único e suficiente salvador,
será salvo.
Jesus Cristo é o caminho a verdade e a vida.
Ninguém vai a Deus a não ser através de Jesus.

JM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário