Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A palavra de Deus nos ensina: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9 - Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Salmos 18:3 - Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:11 - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos dos Apóstolos 16:31 - E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos dos Apóstolos 2:21 -A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Salmos 34:2 - Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 1 Pedro 1:3 -E lembrei-me do dito do Senhor, quando disse: João certamente batizou com água; mas vós sereis batizados com o Espírito Santo. Atos dos Apóstolos 11:16 - Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Isaías 45:6 -Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15 - Senhor dê discernimento e conhecimentos dos ensinamentos da Tua Palavra a todos aqueles que neste momento estão orando comigo, rogo Senhor que derrame sobre eles a unção do Teu Espírito Santo para que possa saberem que só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor, e cream em Ti, e possam aceita-lo como único e suficiente salvador de suas vidas, para que a partir desse momento sejam inscritos no livro da vida, e possam participar da grande benção desse banquete celestial, que é a salvação em Cristo Jesus. Amém.

  
JESUS CRISTO O SALVADOR.
A SINTONIA DA BATIDA DO CORAÇÃO
É PERFEITA,
AONDE DEUS OPERA OS MILAGRES.
O PERFUME NUNCA FALTA 
NA VIDA DO CRISTÃO.

O LIVRE ARBÍTRIO DAS CRIATURAS DE DEUS.

Temos o direto de fazermos as nossas escolhas, o livre arbítrio de vivermos como quisermos a liberdade de pensar, agir e realizar-se.
O que idealizamos na vida tem - se a liberdade de fazer, mas temos que respeitar as leis.

Nas leis dos homens ao cometermos alguma infração, pagamos pesadas multas, em determinados casos perdemos a liberdade de ir e vir, ficando confinados na prisão.

Na lei de Deus ao desobedecermos a seus princípios temos somente de arrependermo-nos de coração pelo ato de desobediência cometido e pela sua misericórdia somos perdoados.

Mas se continuarmos cometendo os mesmos atos sem se importar com os ensinamentos da Palavra do Senhor, será banido do reino de Deus, e ficará vagando pelo mundo, às vezes até com muitos bens materiais, mas com a alma aflita e infeliz, porque sem Deus ninguém encontra a verdadeira felicidade.

Portanto sempre haverá tempo de se arrependermos dos nossos pecados, enquanto estamos vivos e vivendo nesta terra, porque após a morte teremos que prestar conta ao Senhor e no Juízo final, nada mais poderemos fazer, porque seremos condenados e jogados fora nas trevas exteriores, para sofrer a consequência da desobediência da Palavra do Senhor, porque perdemos tempo com coisas banais e esquecemo-nos da nossa salvação.

Esse é seu momento arrependa-se e procure Jesus, siga a Palavra de Deus e seja muito Feliz, aqui na terra, com direito as melhores coisas da vida e nos céus quando da volta gloriosa do Senhor Jesus, para resgatar os seus desse mundo, está previsto nas escrituras, ficando para os que ficarem aqui, muita dor e sofrimento, porque optaram não seguirem os ensinamentos do reino de Deus.
JM.

A CHUVA É O BÁLSAMO DA TERRA 
QUE DA VIDA AS PLANTAS,
 E NOS ALIMENTAM COM SEUS FRUTOS.
O SENOR É MINHA FORÇA
 EM TODOS OS MOMENTOS.
VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS ISTO BASTA!
QUEM AMA PROTEGE, 
QUEM É AMADO RESPEITA.
qU
EU CREIO EM JESUS O SALVADOR.
JM.
EM CRISTO JESUS:
 SOU MAIS QUE VENCEDOR!
O CRISTÃO NÃO DESISTE NUNCA,
SEGUE EM FRENTE EM BUSCA DA VITÓRIA.
A FÉ É A ARMA DOS GUERREIROS DOS CÉUS,
NÃO EXISTE MEDO, 
PORQUE COM CERTEZA A VITÓRIA VIRÁ.

COMO AS AVES SOMOS LIVRES,
PARA VOARMOS ALTO OU BAIXO,
FAZEMOS NOSSA ESCOLHAS E DEUS ABENÇOA.

A BELEZA DA VIDA DAS CRIATURAS DE DEUS.
PEIXE!
SÍMBOLO DO CRISTÃO.DA IGREJA PRIMITIVA.
SE NECESSÁRIO FOR, DEUS ABRE O MAR,
PARA VOCÊ PASSAR E TE LIVRA DO PERIGO.
JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário