J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sexta-feira, 4 de abril de 2014

A palavra de Deus nos ensina: Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 - A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Romanos 10:9 - Invocarei o nome do Senhor, que é digno de louvor, e ficarei livre dos meus inimigos. Salmos 18:3 - Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador. Isaías 43:11 - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Atos dos Apóstolos 16:31 - E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Atos dos Apóstolos 2:21 -A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Salmos 34:2 - Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, segundo a sua grande misericórdia, nos gerou de novo para uma viva esperança, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 1 Pedro 1:3 -E lembrei-me do dito do Senhor, quando disse: João certamente batizou com água; mas vós sereis batizados com o Espírito Santo. Atos dos Apóstolos 11:16 - Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Isaías 45:6 -Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15 - Senhor dê discernimento e conhecimentos dos ensinamentos da Tua Palavra a todos aqueles que neste momento estão orando comigo, rogo Senhor que derrame sobre eles a unção do Teu Espírito Santo para que possa saberem que só o Senhor é Deus e Jesus Cristo é o Senhor, e cream em Ti, e possam aceita-lo como único e suficiente salvador de suas vidas, para que a partir desse momento sejam inscritos no livro da vida, e possam participar da grande benção desse banquete celestial, que é a salvação em Cristo Jesus. Amém.

  
JESUS CRISTO O SALVADOR.
A SINTONIA DA BATIDA DO CORAÇÃO
É PERFEITA,
AONDE DEUS OPERA OS MILAGRES.
O PERFUME NUNCA FALTA 
NA VIDA DO CRISTÃO.

O LIVRE ARBÍTRIO DAS CRIATURAS DE DEUS.

Temos o direto de fazermos as nossas escolhas, o livre arbítrio de vivermos como quisermos a liberdade de pensar, agir e realizar-se.
O que idealizamos na vida tem - se a liberdade de fazer, mas temos que respeitar as leis.

Nas leis dos homens ao cometermos alguma infração, pagamos pesadas multas, em determinados casos perdemos a liberdade de ir e vir, ficando confinados na prisão.

Na lei de Deus ao desobedecermos a seus princípios temos somente de arrependermo-nos de coração pelo ato de desobediência cometido e pela sua misericórdia somos perdoados.

Mas se continuarmos cometendo os mesmos atos sem se importar com os ensinamentos da Palavra do Senhor, será banido do reino de Deus, e ficará vagando pelo mundo, às vezes até com muitos bens materiais, mas com a alma aflita e infeliz, porque sem Deus ninguém encontra a verdadeira felicidade.

Portanto sempre haverá tempo de se arrependermos dos nossos pecados, enquanto estamos vivos e vivendo nesta terra, porque após a morte teremos que prestar conta ao Senhor e no Juízo final, nada mais poderemos fazer, porque seremos condenados e jogados fora nas trevas exteriores, para sofrer a consequência da desobediência da Palavra do Senhor, porque perdemos tempo com coisas banais e esquecemo-nos da nossa salvação.

Esse é seu momento arrependa-se e procure Jesus, siga a Palavra de Deus e seja muito Feliz, aqui na terra, com direito as melhores coisas da vida e nos céus quando da volta gloriosa do Senhor Jesus, para resgatar os seus desse mundo, está previsto nas escrituras, ficando para os que ficarem aqui, muita dor e sofrimento, porque optaram não seguirem os ensinamentos do reino de Deus.
JM.

A CHUVA É O BÁLSAMO DA TERRA 
QUE DA VIDA AS PLANTAS,
 E NOS ALIMENTAM COM SEUS FRUTOS.
O SENOR É MINHA FORÇA
 EM TODOS OS MOMENTOS.
VOCÊ É ESPECIAL PARA DEUS ISTO BASTA!
QUEM AMA PROTEGE, 
QUEM É AMADO RESPEITA.
qU
EU CREIO EM JESUS O SALVADOR.
JM.
EM CRISTO JESUS:
 SOU MAIS QUE VENCEDOR!
O CRISTÃO NÃO DESISTE NUNCA,
SEGUE EM FRENTE EM BUSCA DA VITÓRIA.
A FÉ É A ARMA DOS GUERREIROS DOS CÉUS,
NÃO EXISTE MEDO, 
PORQUE COM CERTEZA A VITÓRIA VIRÁ.

COMO AS AVES SOMOS LIVRES,
PARA VOARMOS ALTO OU BAIXO,
FAZEMOS NOSSA ESCOLHAS E DEUS ABENÇOA.

A BELEZA DA VIDA DAS CRIATURAS DE DEUS.
PEIXE!
SÍMBOLO DO CRISTÃO.DA IGREJA PRIMITIVA.
SE NECESSÁRIO FOR, DEUS ABRE O MAR,
PARA VOCÊ PASSAR E TE LIVRA DO PERIGO.
JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...