J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 5 de janeiro de 2014

Vergília na noite de réveillon. Rompendo o ano de 2013 com o Senhor Jesus em oração e louvor,chegando em 2014 renovado e inspirado em sua graça e misericórdia, e na certeza das vitórias que irão de vir durante todos os anos vindouros. Com Jesus eu sou mais que vencedor e já agradeço as bençãos derramadas em minha vida. Feliz 2014 a todos os que creem em Jesus Cristo! Local: Igreja Internacional da Graça de Deus - Avenida São João - Centro - São Paulo - SP - Brasil.

 ROMPENDO O ANO COM JESUS!
DE 2013 PARA 2014!

PASTOR PREGANDO A PALAVRA.


PASTOR PREGANDO A PALAVRA.
MOMENTO DE ORAÇÃO!.
MOMENTO DE ORAÇÃO!.
Na minha caminhada da vida um dia encontrei Jesus!

Não importa onde eu esteja ou o que eu faça Jesus está sempre comigo,
Ele anda nos meus pensamentos e nos meus sonhos,
O que eu planejar Jesus em primeiro lugar ali está,
A vida de um cristão convicto e ter Jesus sempre em primeiro lugar na vida.
Um amor fraternal e  incondicional ,
Um amor verdadeiro e sem igual,
Porque Ele deu a sua vida por mim e por você por nos amar,
Não existe ninguém que possa ocupar o seu lugar.
Em 2013 foi um ano difícil, mas com Jesus sempre chego onde quero,
Esse ano difícil ficou  para traz, as dificuldades também,
Porque as soluções estão chegando em 2014, e o Senhor é meu ajudador,
Findei o ano dentro de uma Igreja louvando e adorando o meu Senhor,
Mas também iniciei outro agradecendo por todos os momentos até aqui vividos, com saúde, com amor e muita alegria no coração.
A minha espera não é em vão porque quem tem Deus no coração tem tudo,  quem não tem, sempre é tempo de abrir a porta para Ele entrar.
Viver pela fé é ter a coragem de lutar pelo desconhecido e ter a certeza que a vitória vai chegar em nome do Senhor Jesus.
Venha comigo nesta fé e ter a esperança e a certeza da verdadeira felicidade.
JM


 MOMENTO DE REFLEXÃO E ORAÇÃO!
PASTOR PREGANDO A PALAVRA!
ORAÇÃO

PASSAGEM DO ANO!
PASSAGEM DO ANO!

JM





Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...