J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

UMA ALIANÇA COM DEUS VERDADEIRA É BASEADA NO RESPEITO A PALAVRA DE DEUS, NA FÉ NO SALVADOR JESUS CRISTO, E NA FELICIDADE DE SER ESCOLHIDO PARA SER UM EMBAIXADOR DO CÉUS NA TERRA.

DEUS EU E VOCÊ 
PERTENCEMOS
A FAMÍLIA REAL
 DO REINO DE DEUS
NOS CÉUS.

O PARAISO

A LUZ QUE ILUMINA A VIDA.
LUGAR RESERVADO A VOCÊ 
NO JARDIM DO PARAISO.

MORADA CERTA
 DOS FILHOS DE DEUS.
CRIADO PARA VOCÊ PELO
SOBERANO DEUS.
 ABRA O CORAÇÃO 
QUANDO O SENHOR 
BATER A SUA PORTA.

UMA ALIANÇA BEM FEITA NUNCA ACABA.
A minha aliança com Deus é indissolúvel, não tem volta para as atividades que contrariam a Palavra do Senhor, é para sempre por toda eternidade.
Na aliança com o Divino Deus tudo é perfeito, a fé é aflorada como um dom irrevogável, a sabedoria vem do alto para todas as decisões, porque tudo que é impossível aos homens naturais passa a ser possível para filhos de Deus.
Assim tudo coopera para os que amam o Senhor Deus, porque Ele esta presente o tempo todo na vida dos seus, nunca os abandonam, e os ama incondicionalmente.
Tudo é feito conforme a fé sobrenatural, utilizada e divulgada no reino dos céus e é a chave para entrar no Paraíso, é o jeito de chegar ao altar de Deus, porque a fé move a mão de Deus, que é explicitada através da oração, do clamor e do louvor ao Senhor Deus.
Quando se vive pela fé sem recuar agrada o Criador, e tudo passa a valer a pena, porque tudo posso naquele que me fortalece, Jesus Cristo o único e suficiente Salvador da minha vida.
Caro amigos que me acompanha de todos os estados brasileiros, da Europa, dos Estados Unidos da América, da Ásia, da África, não quero esquecer ninguém nesta oração e clamor ao Senhor nosso Deus.
Vamos orar:
Senhor está no finalzinho do ano e um segundo é suficiente para o Senhor Deus todo Poderoso modificar, restaurar, curar, prosperar e salvar uma vida da garra de satanás.
Senhor eu clamo pelos amigos que se encontram com qualquer enfermidade no corpo e na mente, mas peço para os que têm câncer com ênfase, cura – o Senhor em nome de Jesus.
Senhor eu intercedo pelos que não tem nesse final de ano recursos financeiros para pagar suas dívidas e vivem nas mãos do devorador faltando comida em sua mesa, prospera-os Senhor em nome de Jesus.
Senhor salva das mãos do inimigo de nossa alma, as vidas que ainda não sabem e não conhece que só o Senhor é Deus, e que Jesus Cristo é o Senhor.
Eu agradeço Senhor por ouvir a minha oração e o meu clamor e desde já vejo pelos olhos da fé as bênçãos vindo dos céus em direção dos meus irmãos que ainda não os conheço, mas o Senhor sabe da vida de cada um deles.
Eu louvo e adoro ao Deus de todas as coisas, e posso afirmar que o Senhor é um Deus que sara e que prosperidade é um dom de Deus, e que a salvação vem pela fé em aceitar Jesus Cristo como único e suficiente salvador, e pelos olhos da fé vejo milhares, e porque não milhões crendo e adorando Jesus Cristo nosso Deus e suficiente Salvador.
Amém!


 CEAR COM JESUS 
E O DEVE DO CRISTÃO
PARA SE FORTALECER.
O SENHOR AGUARDA SUA ORAÇÃO
SENTADO NO SEU TRONO 
NOS CÉUS.
A ORAÇÃO SÓ CHEGA AO PAI 
ATRAVÉS DO FILHO,
JESUS CRISTO.
A ORAÇÃO FAZ O MILAGRE
ACONTECER.
AS AVES DOS CÉUS TAMBÉM
ADORAM A DEUS.
SIGA O SALVADOR!
JESUS CRISTO
LIVRO DA SABEDORIA!
PALAVRA DE DEUS.
JM.


Um comentário:

  1. VAMOS ORAR.

    PEÇA A DEUS TUDO QUE PRECISO,

    UM SEGUNDO É SUFICIENTE PARA MUDAR SUA VIDA.

    CLAME E AGRADEÇA, DEUS É PERFEITO.

    http://abrindoportasdoceus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...