Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 21 de dezembro de 2013

É Natal!!! É Ano Novo!!! – Felicidades a caminho, é só creditar e persistir na fé, que tudo acontecerá conforme estou profetizo agora.


O FILHO DE DEUS 
VAI NASCER 
MAIS UMA VEZ, 
ABRA O CORAÇÃO 
PARA RECEBE -LO 
NESTE NATAL.
SENHOR JESUS!
VAMOS FESTEJA A LUZ QUE VEIO AO MUNDO!
ABRA O CORAÇÃO PARA JESUS!
FESTEJE A VINDA DO REI DOS REIS.
ONDE O SENHOR ESTIVER LUZ NÃO FALTARÁ.
O MUNDO FESTEJAM O NASCIMENTO DE JESUS.
NOS MONTES JESUS É O REI.
Em qualquer lugar do mundo nasce o menino Jesus nos corações dos homens, viva essa fé.
Ele já veio como Rei, mas nasceu em uma manjedoura no meio dos animais, para ser acessível a qualquer um que nEle crê.
O Rei dos reis e Senhor dos senhores que se fez homem e habitou  entre nós homens de boa fé, o nome é Jesus Cristo.
Jesus é o único caminho verdadeiro para a nossa vida e para quem quer viver corretamente, e ter a esperança de estar junto a Ele em sua volta gloriosa.
As maravilhas do reino dos Céus não estão longe de você, e  nem de mim, precisamos somente acreditar no que nos diz a Palavra de Deus, crendo em seu filho, o menino que nasceu a mais de 2000 anos e renasce todos os anos nos corações dos homens que tem fé. Abra seu coração para esse maravilhoso Jesus Cristo  renascer em sua vida.
A Palavra de Deus nos ensina a cultuar um único Deus o verdadeiro Senhor dos senhores, Rei dos reis o menino que nasceu em uma manjedoura, mas é filho do Deus todo poderoso, único que podemos louvar e exaltar pelos séculos e séculos. Amem, sem ter medo de ser feliz.
É natal época de reflexão, de renovação e festejar com  muita alegria o nascimento do menino Jesus.
Sabendo que Ele esta a disposição do seu povo para abençoar as suas vidas, e por amor da humanidade,  se entregou a morte na cruz, mas renasceu e ressuscitou para gloria e honra de nosso Deus todo poderoso.
Senhor,  é momento de reflexão e oração, clamamos a esse Deus de todas as raças e povos e que nos resgatou da morte e nos livrou do pecado por misericórdia e graça, e nos salva de viver a eternidade na escuridão, mas nos da a vida eterna através da sua luz para que possamos louva-lo e adorá-lo junto a Ele nos céus, por toda eternidade.
Eu peço clamando a esse Deus todo poderoso: Para os meus irmãos do mundo inteiro a graça da salvação, a fé que salva, o amor que conduz a felicidade, e alegria para viver todos os dias que lhes permitires viver.
Eu rogo pelas vidas deles, saúde porque és um Deus que sara, prosperidade é um dom que vem de Ti Senhor, e alegria de estar vivo e em Tua presença.
Finalmente Senhor rogo para que na mesa de todos os meus irmãozinhos ao redor do mundo sejam fartas sem nada faltar, que a paz reine todos os dias do ano vindouro, que os lares sejam harmoniosos e sossegados e que seu nome seja sempre exaltado e glorificados todos os dias até a eternidade.
Amém...

JM.

EM SÃO PAULO - BRASIL O SENHOR É DEUS!
O MUNDO INTEIRO FESTEJAM O NASCIMENTO
DO SENHOR.
A NATUREZA TAMBÉM FESTEJA O NOSSO DEUS.
A ESTRELA QUE BRILHA NOS CORAÇÕES 
DOS HOMENS JESUS.
A BELEZA QUE SE ESPALHA PARA ESPERAR
 O NASCIMENTO DE JESUS.
BRILHA SENHOR EM NOSSAS VIDAS.

JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário