J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

sexta-feira, 10 de maio de 2013

RITA LUIZA E SEUS ENCANTOS:


Minha eterna e doce mãe Dona Rita.


Enquanto viveu ela foi uma encantadora mulher,
Um ser que soube fazer de sua vida o que Deus planejou,
Criou dez filhos todos formados para o bem,
Soube trazer paz em época de dificuldades,
Foi sábia como mulher, pois sua casa edificou,
E para esse mundo todos os filhos vingaram,
E com o tempo novas famílias formaram,
Levando consigo o maior dos ensinamentos de Rita
A Palavra e a pratica do amor.


Recordo da doce Rita
Nunca com tristeza no coração,
Porque dela tive sempre o melhor,
Carinho e proteção nunca me faltaram,
Às vezes muito brava no seu papel de mãe,
Mas como conselheira em muito me ajudou,
Nos seus noventa anos de vida que passei ao seu lado,
Não importava onde eu estivesse,
No seu dia com ela eu passava,
E com isso nada perdi muito ganhei,
Porque muitos do seu jeito e encanto dela eu herdei,
Que hoje levo dentro de mim,
Como modelo de pratica de vida com amor.


Doce Rita.
Os Jardins de ensinamentos que na terra semeou,
Nos céus estarás colhendo como diz a palavra do Senhor,
Com toda certeza Jesus lhe entregará a mais bela flor,
E só andarás por caminhos floridos e permutados,
Com sua bela coroa dourada que usarás porque a conquistou,
E será considerada uma das mais belas anjas do Senhor,
Rita Luiza sempre terá o melhor nos céus,
Porque na terra semeou o amor.


A todas as mamães do Brasil e do mundo,
Eu homenageio como sendo o maior amor do mundo,
O amor de mãe somente abaixo do amor de Deus.
Felicidades  e muita saúde mamães,
E também a você minha mamãe Rita muita luz divina sobre você.
JM.

A CAMINHO DOS CÉUS.


CLAMANDO AOS ALTOS.


UNIDOS POR TODO SEMPRE.


MÃOS QUE SOBERAM AMOR DOAR.



PRIMOGÊNITO FRANCISCO (TICO)


SEGUNDA FILHA MARIA E SEU ESPOSO SANTO.


TERCEIRO FILHO SEVERINO (CANÁRIO)


QUARTA FILHA MARIA JOSÉ E SEU MARIDO ZELITE.



QUINTA FILHA MARA DAS GRAÇAS E MARIA.


SEXTO FILHO LUIZ (LULA)



SÉTIMA FILHA MARIA DE FÁTIMA.



OITAVO FILHO  JOÃO


NONA FILHA MARIA APARECIDA.


DÉCIMA FILHA MARIA DO CÉU (CRISTINA)


MEUS PAIS


CORAÇAO QUE ENSINOU AMOR DESTRIBUIR.


DEUS ABENÇOE A FAMILIA QUE JOSÉ E RITA,
PROPORCIONARAM COMO HERANÇA DO SENHOR,


O MILAGRE ACONTECE NA VIDA DE QUEM ACREDITA  
EM JESUS E TEM FÉ.


JM

BENDITO SEREI POR CREIO NA PALAVRA DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...