J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um coração limpo é como um jardim florido, as virtudes logo aparecem, e a luz que transmite resplandece do seu interior a beleza natural do seu ser!













Viver somente de aparências não agrada a Deus!

Muitas pessoas vivem de aparências, se vestem bem com grife e marcas, tem ótimos bens, carrões e mansões, convivem em altas rodas sociais, mas por dentro estão cheias de falsidades, leviandades, inveja, rancores e praticam qualquer tipo de atrocidades para ganhar dinheiro, vivem uma vida de crimes prejudicando toda a uma sociedade com seus atos de impiedade e luxuria enganando a si mesmo e aos outros, porque vivem em constante conflito espiritual porque sabe o que faz é errado, e continua no erro, e tem medo de ser descoberto, e um dia mais cedo ou mais tarde tudo vem à tona e a verdade chega e o arrependimento é tardio, paga um alto preço às autoridades dos homens, e se não se acertar com Deus continuará pagando por toda eternidade..

Outras falam bem de si mesmo, se alto elogiam, não deixando que os outros vejam seus atos e enxerguem a sua nobreza de caráter ou a sua beleza interior, vivem julgando os atos dos outros e esquecem dos seus, falam frases prontas como meu pai me ensinou ser assim, como elas estivessem sempre certas e as outras muito erradas, não respeitam e nem valorizam ninguém, o melhor sempre são os seus parentes, os seus filhos, tudo que é seu é melhor que os dos outros, mas na verdade se escondem atrás de mascaras, tem comportamentos inadequados, é rancoroso e vivem se escondendo de tudo e de todos, nunca são felizes porque não aprenderam a respeitar os direitos dos outros, para que respeitem os seus.

Jesus nos ensina que devemos ser limpos por fora e por dentro, ser sempre constante e valorizar a todos os seres humanos e tratá-los como irmãos em Cristo porque ele também são criaturas de Deus e co - herdeiros com Jesus, precisam somente aceitar Jesus como salvador e crerem nEle, então serão chamados de filhos de Deus assim como eu você que cremos na palavra do Senhor.

Por isso meus amigos e amigas sempre reflitam sobre o que estão fazendo, como estão se comportando em sua vida, porque não adianta ficar felizes por um momento e depois vir à depressão e a dor da alma porque praticaram atos que desagradam a vocês mesmos e a Deus, e ficam com a dor na consciência pelo que fizeram e ainda não se arrependeram e nem pediram perdão a Deus.

A melhor palavra para se basear a vida é a Palavra de Deus, onde tem tudo que se possa querer para caminhar bem e feliz durante toda a vida, do nascimento a morte do corpo, porque na verdade o espírito é eterno e viverá novamente junto ao Pai ao seu lado no paraíso pela graça e misericórdia da salvação concedida por Deus aos cristãos que nEle crêem.


João Martins

" A ansiedade no coração deixa o homem abatido, mas uma boa palavra o alegra. " (Provérbios, 12, 25) e


" E o Senhor lhe disse: Agora vós, os fariseus, limpais o exterior do copo e do prato; mas o vosso interior está cheio de rapina e maldade. Loucos! Quem fez o exterior não fez também o interior? Antes dai esmola do que tiverdes, e eis que tudo vos será limpo. " (Lucas, 11, 39-41).









Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...