Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Todo mundo tem o direito de viver feliz, mas sem buscar Deus é difícil encontrar a felicidade, sem Deus neste mundo só teremos aflições!









Quando esquecemos de Deus!

Quando não ouvimos a voz do Senhor nosso Deus, podemos morrer a qualquer momento, porque nos afastamos dEle e Ele de nós quando cometemos pecados e não nos acertamos com Ele em oração.

Estando em pecado as maravilhas de Deus não nos alcançam, principalmente o nosso corpo fica a mercê dos ataques das milícias de satanás, e suas ciladas são constantes, perdemos a saúde, ficamos a mercê de acidentes, a ter perdas materiais, a alegria e a felicidade passam longe de onde estamos, reflita neste texto e se acerte com Deus, sua promessa está a uma oração entre você e Ele..

Vamos viver com esperança e fé porque assim o nosso espírito vivifica e estaremos mais perto dos céus quando acreditamos no Senhor nosso Deus.

A fé é o instrumento do espírito para chegar mais perto dos céus, quando a praticamos, portas se abrem, as doenças fogem de nós, a prosperidade chega, ficamos atraentes para o amor, a felicidade se instala em nosso ser, e o nosso coração se enche de alegria e a vida se torna apreciada e gostosa de se viver, porque as maravilhas de Deus chegam até você.

João Martins





Um comentário:

  1. Somente o Senhor podes lhe conceder a verdadeira felicidade!

    ResponderExcluir