J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seu coração é a porta de entrada para o poder Divino operar maravilhas em sua vida, a fé move as mãos de Deus em seu favor, utilze - os e seja feliz!







A liberdade de escolha é sua, mas a fé sara todos os males da vida.

Somente basta ter fé no Senhor Jesus, e tudo mais Ele fará por ti, te auxilia nas decisões, mostra o caminho que deves seguir, te protege do perigo, te liberta das mãos dos inimigos da tua alma, e te sara de todos os males do corpo e do espírito.

As promessas de Deus são somente para os que crerem nEle, a fé move as mãos de Deus em seu favor, a oração leva as suas suplicas em forma de petição até o seu altar, mas o amor que Ele tem por você faz o milagre acontecer.

Todos nós temos diversas necessidades tais como, de alimentação, de afeto, de reconhecimento, de atenção, de carinho e principalmente a de amor, e elas são supridas cada uma conforme a dedicação que as buscamos, e se não fizermos esta busca ficamos com um déficit de uma determinada necessidade em nossa vida.

Realize uma reflexão em sua vida, e veja o que é mais necessário em qualquer situação é a fé, porque precisas acreditar em um Deus, porque essa é a necessidade humana, acreditar em você para realizar as suas tarefas traçadas, alcançar seus objetivos, realizando assim seus sonhos, e se não acreditar nada se realiza, essa é a roda viva da vida.

Senhor assim como Davi precisou de Ti, necessitamos da Tua ajuda, Senhor cuida de todos nós que cremos em Ti, auxilia em todas as nossas decisões, nos liberta de toda opressão do mal, sara nosso corpo e nossa alma de todas as doenças, oh nosso Deus ajuda-nos em nome do seu filho amado Jesus Cristo Amém!.

Obrigado Senhor por suprir as nossas necessidades e nos dando a liberdade e aceitá-lo como nosso libertador e Senhor para todas as ocasiões, em nome do seu filho amado Jesus Cristo, damos graças te louvando e glorificando. Amém!.



"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus." (Salmos, 40, 17) e

"Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." (Marcos, 5, 33-34).









Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...