Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seu coração é a porta de entrada para o poder Divino operar maravilhas em sua vida, a fé move as mãos de Deus em seu favor, utilze - os e seja feliz!







A liberdade de escolha é sua, mas a fé sara todos os males da vida.

Somente basta ter fé no Senhor Jesus, e tudo mais Ele fará por ti, te auxilia nas decisões, mostra o caminho que deves seguir, te protege do perigo, te liberta das mãos dos inimigos da tua alma, e te sara de todos os males do corpo e do espírito.

As promessas de Deus são somente para os que crerem nEle, a fé move as mãos de Deus em seu favor, a oração leva as suas suplicas em forma de petição até o seu altar, mas o amor que Ele tem por você faz o milagre acontecer.

Todos nós temos diversas necessidades tais como, de alimentação, de afeto, de reconhecimento, de atenção, de carinho e principalmente a de amor, e elas são supridas cada uma conforme a dedicação que as buscamos, e se não fizermos esta busca ficamos com um déficit de uma determinada necessidade em nossa vida.

Realize uma reflexão em sua vida, e veja o que é mais necessário em qualquer situação é a fé, porque precisas acreditar em um Deus, porque essa é a necessidade humana, acreditar em você para realizar as suas tarefas traçadas, alcançar seus objetivos, realizando assim seus sonhos, e se não acreditar nada se realiza, essa é a roda viva da vida.

Senhor assim como Davi precisou de Ti, necessitamos da Tua ajuda, Senhor cuida de todos nós que cremos em Ti, auxilia em todas as nossas decisões, nos liberta de toda opressão do mal, sara nosso corpo e nossa alma de todas as doenças, oh nosso Deus ajuda-nos em nome do seu filho amado Jesus Cristo Amém!.

Obrigado Senhor por suprir as nossas necessidades e nos dando a liberdade e aceitá-lo como nosso libertador e Senhor para todas as ocasiões, em nome do seu filho amado Jesus Cristo, damos graças te louvando e glorificando. Amém!.



"Mas eu sou pobre e necessitado; contudo o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus." (Salmos, 40, 17) e

"Então a mulher, que sabia o que lhe tinha acontecido, temendo e tremendo, aproximou-se, e prostrou-se diante dele, e disse-lhe toda a verdade. E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal." (Marcos, 5, 33-34).









Um comentário: