Semente plantada, planta germinada, frutos vingado, colheita certa, talves não colha onde plantou mas colherá onde o Senhor determinar Ele é o dono!







A semente, o semeador e a colheita!

A cada passo que damos na vida, devemos carregar várias espécies de sementes no coração, agindo como semeador dos ensinamentos do Senhor, plantando, semeando e cuidando do que plantou, para que floresça e cresça, e quando a colheita chegar, colhermos todos os frutos em abundância , porque a lei da vida é quem planta colhe, a percentagem vai depender do cuidado da terra e do semeador.

Deves carregar contigo as sementes da amizade, da solidariedade, da paz, da verdade, da fé, e do amor, e distribuir a quem necessite por onde passar, ir semeando porque isso é a pratica do amor de Deus.

A bíblia nos ensina que devemos praticar as ofertas orçadas e dízimos como sendo uma obrigação do cristão, quem pratica essa promessa diz o Senhor que Ele abre as janelas dos céus e derrama bênçãos sem medidas sobre quem ofertou, e diz mais que faça prova dEle como garantia do que sua Palavra nos ensina (Malaquias 3:10), mas quem tem entendimentos faça com alegria, ou não faça nada, e também não blasfeme contra o Padre ou Pastor, porque a palavra tem poder , e o que você blasfemar com o tempo vai ter que colher, vigie seus pensamentos e suas opiniões contrárias a Palavra de Deus, veja a maior parte dos males que te alcança sai da sua própria boca, o que semeou, e sem saber plantou o mal porque blasfemou, a falta de conhecimento das coisas do alto atrai sofrimento, fala do que não entende, e o preço é andar pelo deserto e nunca chegar às promessas da terra prometida pelo Senhor.

A nossa passagem pela vida é curta, por isso devemos conviver bem com as pessoas da família, com os amigos, com os parceiros profissionais, com o patrão, se dedicar no que faz, sonhar, lutar, buscar seus sonhos e os desejos do coração, são praticas de semeadura e as sementes plantadas um dia florescerá porque quem planta com amor no mínimo colherá o que o Senhor lhe reservou pela graça um lugarzinho nos céus e a sua salvação.

João Martins





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profetizar é utilizar a fé dizendo palavras que irá acontecer conforme dita, porque uma palavra dita com fé se realizará, assim diz a Palavra de Deus!

Os 7 passos para a vitória!

SENHOR DERRAME DOS CÉUS BENÇÃOS SEM MEDIDAS A TODO AQUELE QUE EM TI CRÊ, E AQUELES QUE AINDA NÃO CRÊ DERRAME A UNÇÃO DA FÉ!!!