Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Se queremos encontrar soluções para todos os nossos problemas, precisamos encontrar Deus, e só encontramos Deus através da oração e louvor!










Muitas das vezes ficas ansioso porque falta a você oração.

Assim como seu corpo precisa de uma alimentação balanceada, exercícios físicos diários na rua ou em uma academia, para funcionar com perfeição, seu espírito necessita de cuidados diários, como silêncio, paz, conversa com o Pai Celestial, graça, misericórdia e perdão, e tudo isso se consegue através da oração.

Seja razoável não fuja do óbvio, aumente sua alto estima, cuide de você, busque primeiro as coisas do alto, e tudo mais será lhe acrescentado assim falou Jesus, todo mundo tem problemas, mas uns resolve e leva a vida com tranqüilidade, outras vivem ansioso, aflito e em confusão porque não tira alguns momentos para orar, escutar você e com Deus falar para pedir ou agradecer, verá que se começar a orar com freqüência e com Deus conversar, as soluções dos problemas te alcançarão e se resolvem quase sempre por si mesmo, porque você ao orar fica revestido da couraça do poder e da proteção Divina, recebe dos céus a graça e sempre com ela vem à solução.

Vamos orar, Pai nosso que estais nos céus, vem a nós a Tua proteção, abre a porta do meu coração e faz dele a Sua morada, livra me dos problemas e da aflição, da má companhia, dos falsos amigos, das ciladas dos inimigos, e me da luz para realizar as minhas decisões, dai-me paciência para saber esperar as soluções dos problemas que eu não possa resolver, e que já coloquei em suas santas mãos, e pela fé que já colocaste em meu coração já sei que sempre a vitória chega porque a sua fidelidade é para sempre, Amém!

Obrigado Senhor pela minha vida, pela vida dos meus inimigos e perseguidores, coloque sua unção nas vidas deles e que a sua justiça nunca me falte, porque conheces a minha vida e o meu viver e m ti confio, as soluções desses problemas não tardarão a acontecer e sei que justiça será feita pelas suas mãos, e não pelas as minhas e que devo sempre em ti esperar todas as soluções te louvando e te glorificando Amém;

João Martins







Um comentário: