J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando se acredita em Deus nada é impossível, porque o Senhor abre portas, prospera e realiza sonhos!















Sábio é aquele que sonha e realiza seus sonhos!

O principio da sabedoria é temer o Senhor, respeito às coisas do alto, acreditar que Ele tudo pode fazer para que a sua vida esteja sempre abençoada, e que nela exista esperança, alegria e amor, onde na sua história de vida poderá escrever diversos atos que poderão agradar o Altíssimo e poderoso Deus, santificando-se no seu viver, caminhando com a verdade, vivendo umas vidas sadias, e cheias de emoções e alternativas, mas sempre tendo Deus em primeiro lugar em sua vida e no seu viver.

Estou esses dias profetizando para você belas promessas de prosperidades materiais, como um bom carro, uma bela casa, e hoje eu te envio em nome de Jesus lindas viagens para conhecer o mundo que Deus criou, ou mesmo um belo iate para velejar, isso pertence as melhores coisas que podes ter na terra, passear, velejar, sonhar o com o melhor que o senhor poderá lhe conceder.

Tudo inicia com um sonho, depois se verbaliza o que quer o coração, colocando a fé em ação e indo em seguida a luta para conquistar e realizar o sonho, não estamos na terra somente para sobreviver, mas para viver umas vidas dignas, cheias de sonhos e realizações, mas não se esquecendo da santidade e do amor de quem O Criou nosso Deus dono do ouro e da prata, Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Senhor conceda a todos os meus amigos a alegria das realizações dos seus sonhos, a certeza que sempre irá vencer suas lutas, sabedoria para decidir o melhor para suas vidas, e respeito às coisas do alto, glorificando e louvando o Teu Santo Nome em Nome do Senhor Jesus. Amem.


João Martins









Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...