Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando se acredita em Deus nada é impossível, porque o Senhor abre portas, prospera e realiza sonhos!















Sábio é aquele que sonha e realiza seus sonhos!

O principio da sabedoria é temer o Senhor, respeito às coisas do alto, acreditar que Ele tudo pode fazer para que a sua vida esteja sempre abençoada, e que nela exista esperança, alegria e amor, onde na sua história de vida poderá escrever diversos atos que poderão agradar o Altíssimo e poderoso Deus, santificando-se no seu viver, caminhando com a verdade, vivendo umas vidas sadias, e cheias de emoções e alternativas, mas sempre tendo Deus em primeiro lugar em sua vida e no seu viver.

Estou esses dias profetizando para você belas promessas de prosperidades materiais, como um bom carro, uma bela casa, e hoje eu te envio em nome de Jesus lindas viagens para conhecer o mundo que Deus criou, ou mesmo um belo iate para velejar, isso pertence as melhores coisas que podes ter na terra, passear, velejar, sonhar o com o melhor que o senhor poderá lhe conceder.

Tudo inicia com um sonho, depois se verbaliza o que quer o coração, colocando a fé em ação e indo em seguida a luta para conquistar e realizar o sonho, não estamos na terra somente para sobreviver, mas para viver umas vidas dignas, cheias de sonhos e realizações, mas não se esquecendo da santidade e do amor de quem O Criou nosso Deus dono do ouro e da prata, Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Senhor conceda a todos os meus amigos a alegria das realizações dos seus sonhos, a certeza que sempre irá vencer suas lutas, sabedoria para decidir o melhor para suas vidas, e respeito às coisas do alto, glorificando e louvando o Teu Santo Nome em Nome do Senhor Jesus. Amem.


João Martins









Um comentário: