Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Quando pensamos e verbalizamos essa palavra que sai de nossa boca tem o poder de transformar a vida para melhor ou para pior.Pense para falar!







Falando do que pensamos, da real vida e dos enganos.


Aprendi que na vida para vivermos bem e em paz temos que aceitar muitas falsas acusações e não retribuir na mesma moeda, porque o pensamento é uma fábrica de ilusões e enganos para aqueles que não estão firmes e convictos do que realmente querem para sua vida, e essas inseguranças trazem lhes grandes perdas irreparáveis e atrai para si somente amarguras, angústias, desilusões, tristezas e incertezas, somente porque utilizou algo irreal para sua realidade real, quando se percebe o erro, vê que viveu infeliz por nada, somente se enganou no que pensou.

Quando firmamos nossos pensamentos em coisas boas e elevadas em sintonia com as mensagens do alto que vem diariamente aos nossos corações, o pensamento atrai o melhor dessa terra, prosperidade, saúde, alto estima, amor e alegria, mas quando imaginamos coisas que não são reais, como traição, medo, insegurança, perdas e o utilizamos para efetuar falsas acusações, ele nos trai e somente atrai coisas mas para nossas vidas, porque é através do pensamento que planejamos o nosso futuro que iremos viver, por isso se pensamos no bem recebemos boas coisas, mas se pensamos no mal receberemos as más
coisas. Colhe-se o que pensa e semeia, a colheita sempre será nossa, assim nos ensina Salomão em provérbios.

Na verdade verdadeira a mentira e a verdade são separadas por um fio de navalha, a verdade liberta e nos traz a presença de Deus, esta palavra é o próprio Jesus incorporada na virtude do bem, Ele mesmo disse, Eu sou o caminho a verdade e a vida...., mas a mentira também está no dia a dia do ser humano. Essa palavra atrai a presença do mal, ela é o próprio diabo que é o pai da mentira, que traz o engano, nós faz cometer injustiças e com isso nos afastamos de Deus.

Portanto meus amados vigiem seus próprios pensamentos para não atrair o mal para suas
vidas seja sempre otimista, procure viverem alegres e felizes com pensamentos elevados e construtivos só acuse quando tiver certeza e possa provar, porque jogar qualquer acusação ao vento ela se espalha e não tem mais como recolher o mal que fará aos outros, você próprio colherá, essa é a lei da vida, e como Deus é justiça Ele mesmo te cobrará, e terás de pagar com seu próprio sofrimento o que pensou falou por causa do falso pensamento acusou, e por causa disso de Deus se afastou.

Que o Senhor fale mais aos seus corações e que a semente da verdade atue constamente em suas vidas e faça valer a pena vivê-la onde a felicidade te alcançará por causa da prática da verdade em qualquer situação e ela sempre prevalecerá, a verdade sempre aparece mais cedo ou mais tarde isso faz parte das certezas da vida.

João Martins










"A tua misericórdia, SENHOR, está nos céus, e a tua fidelidade chega até às mais excelsas nuvens." (Salmos, 36, 5) e


"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém." (Mateus, 28, 19-20).








Um comentário: