Aprendendo a Palavra de Deus

Aprendendo a Palavra de Deus
OS CAMINHOS DA ORAÇÃO: E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. E olhei, e eis que estava no meio do trono e dos quatro animais viventes e entre os anciãos um Cordeiro, como havendo sido morto, e tinha sete pontas e sete olhos, que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. E veio, e tomou o livro da destra do que estava assentado no trono. E, havendo tomado o livro, os quatro animais e os vinte e quatro anciãos prostraram-se diante do Cordeiro, tendo todos eles harpas e salvas de ouro cheias de incenso, que são as orações dos santos. E cantavam um novo cântico, dizendo: Digno és de tomar o livro, e de abrir os seus selos; porque foste morto, e com o teu sangue nos compraste para Deus de toda a tribo, e língua, e povo, e nação; E para o nosso Deus nos fizeste reis e sacerdotes; e reinaremos sobre a terra. E olhei, e ouvi a voz de muitos anjos ao redor do trono, e dos animais, e dos anciãos; e era o número deles milhões de milhões, e milhares de milhares, Que com grande voz diziam: Digno é o Cordeiro, que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças. E ouvi a toda a criatura que está no céu, e na terra, e debaixo da terra, e que estão no mar, e a todas as coisas que neles há, dizer: Ao que está assentado sobre o trono, e ao Cordeiro, sejam dadas ações de graças, e honra, e glória, e poder para todo o sempre. E os quatro animais diziam: Amém. E os vinte e quatro anciãos prostraram-se, e adoraram ao que vive para todo o sempre. Apocalipse 5:5-14

sábado, 28 de maio de 2011

Para falarmos com Deus necessitamos nos depojar de todos os sentimentos que nos afasta dEle, tirar tudo que suja o nosso coração. Restaure-se!











Tudo começa no mundo espiritual para que se conretizar no mundo material.

Quando limpamos nossos corações e buscamos o Senhor, porque para isso fomos nomeados por Jesus Cristo para governarmos as nossas vidas, a nossa casa, a nossa família e colher o melhor dessa terra, como reis e sacerdotes diz Ele em apocalipse, somos instrumentos de poder e adoração para o nosso Deus, com a firmeza da fé naquele que nos criou para viver em paz e o amor no reino glorioso do Senhor.

Em primeiro lugar nossa mente conjugada com o coração deve estar ligada nas coisas do alto porque em primeiro vem a coisa de Deus, assim tudo mais nos serão acrescentado essa é a promessa do Senhor.

Para estarmos ligados em Deus precisamos fazer uma limpeza em nosso coração, arrancando de lá toda a ira, raiva, mágoas, decepções, doando e concedendo perdão a outros e a nós mesmos por atos praticados contra irmãos e omissões ou mesmo pensamentos de destruição que tivemos contra outrem, porque assim estaremos aptos a receber todas as bênçãos dos lugares celestiais.

E nesse momento entramos em oração, devemos orar uns pelos outros, assim a bíblia nos ensina, e nessa corrente de oração colocando todos nossos pedidos e petições no altar do Cordeiro Jesus Cristo para que sejam levados ao Pai no nome glorioso e poderoso de Jesus Cristo.

Faça seus pedidos agora de tudo que necessita e coloque dentro da Palavra de Deus e oremos juntos pedindo uns pelos outros em intercessão.

Senhor Deus Pai amoroso e poderoso, clamamos pela Tua misericórdia e graça, limpando nos e perdoando – nos de todos nossos pecados para que nossa veste fique limpa a ponto de podermos dobrar os nossos joelhos em Tua presença e receber a tua atenção para os nossos pedidos de oração porque já sabemos de antemão que pela sua misericórdia e graça serão todos concedidos em nome do Teu filho amado Jesus Cristo.

Para alguns desses meus amigos e amigas que estão orando e clamando a Ti nessa hora necessitam de uma cura, outros de portas abertas de empregos e prosperidade, mais outros de paz e harmonia em sua família e casa, e todos nos necessitamos da Tua proteção, concede nos Senhor as bênçãos a cada um necessária em nome de Jesus, Amem!

Obrigado Senhor pelas bençãos que já estão a caminho e pela fé tomo posse, e aqueles que ainda não tem fé pois não conhece o Seu poder receba também Tuas bênçãos pela intercessão da nossa oração em nome de Jesus Amém.

João Martins






II Crônicas, 19
1E Jeosafá, rei de Judá, voltou em paz à sua casa em Jerusalém.
2E Jeú, filho de Hanani, o vidente, saiu ao encontro do rei Jeosafá e lhe disse: Devias tu ajudar ao ímpio, e amar aqueles que odeiam ao SENHOR? Por isso virá sobre ti grande ira da parte do SENHOR.
3Boas coisas contudo se acharam em ti; porque tiraste os bosques da terra, e preparaste o teu coração para buscar a Deus.
4Habitou, pois, Jeosafá em Jerusalém; e tornou a passar pelo povo desde Berseba até as montanhas de Efraim, e fez com que tornassem ao SENHOR Deus de seus pais.
5E estabeleceu juízes na terra, em todas as cidades fortificadas, de cidade em cidade.
6E disse aos juízes: Vede o que fazeis; porque não julgais da parte do homem, senão da parte do SENHOR, e ele está convosco quando julgardes.
7Agora, pois, seja o temor do SENHOR convosco; guardai-o, e fazei-o; porque não há no SENHOR nosso Deus iniqüidade nem acepção de pessoas, nem aceitação de suborno.
8E também estabeleceu Jeosafá a alguns dos levitas e dos sacerdotes e dos chefes dos pais de Israel sobre o juízo do SENHOR, e sobre as causas judiciais; e voltaram a Jerusalém.
9E deu-lhes ordem, dizendo: Assim fazei no temor do SENHOR, com fidelidade, e com coração íntegro.
10E em toda a diferença que vier a vós de vossos irmãos que habitam nas suas cidades, entre sangue e sangue, entre lei e mandamento, entre estatutos e juízos, admoestai-os, que não se façam culpados para com o SENHOR, e não venha grande ira sobre vós, e sobre vossos irmãos; fazei assim, e não vos fareis culpados.
11E eis que Amarias, o sumo sacerdote, presidirá sobre vós em todo o negócio do SENHOR; e Zebadias, filho de Ismael, líder da casa de Judá, em todo o negócio do rei; também os oficiais, os levitas, estão perante vós; esforçai-vos, pois, e fazei-o; e o SENHOR será com os bons.













Um comentário: