J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA

J.M.MARTINS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA
O MELHOR LUGAR ESCOLHIDO A DEDO PARA VOCE MORAR! - MAIORES INFORMAÇÕES WHATSAPP 11984915354 - MARTINS .

domingo, 15 de maio de 2011

O senhor nos mostra através da Sua Palavra o caminho que devemos andar, e devemos a Ele obdecer para recebermos as suas bençãos e a Sua proteção!











Os dois lados da história da vida!


Todo aquele que tem como meta a alegria de viver, a paz e harmonia interior e também em sua vida, sucesso em todos os seus empreendimentos, saúde para seu corpo, tem que se empenhar em abrir a porta do seu coração para ouvir o que o Senhor diz através da Sua Palavra que é a Bíblia Sagrada, e Ele declara que com isso achará vida e o Seu favor em todas essas coisas..

Quando nos afastamos de Deus morremos para a vida, porque o pecado afasta o homem do Senhor, e com ele vem à morte espiritual e muitos sofrimentos juntos, além de doenças e desenganos com a falta de esperança passamos a ser um andarilho da vida sem rumo e nem beira, caminhando para não sei onde, na busca do impossível para os homens que não será alcançado porque lhes falta Deus.

A fé no Criador e o acerto com Ele, através de Sua misericórdia e graça e com arrependimento vem o perdão e tudo que se fez irá para o mar do esquecimento, e se torna novamente o milagre da vida, o milagre da renovação, o seu recomeço junto do Senhor e Redentor, e passará a ser uma nova criatura quando de coração aceita como seu Senhor e Salvador Jesus Cristo, sendo Ele como único e suficiente para sua salvação, o milagre da graça acontece e fará parte da nova aliança que Jesus conquistou na cruz no calvário, e novamente o impossível volta a acontecer, porque com a fé restabelecida vem de novo a confiança no coração e com esse renovo passará de um fracassado e desencorajado a um vitorioso e vencedor em Jesus Cristo.

A fé move a mão do senhor a seu favor, move você em busca das vitórias, vem o entendimento e abre as devidas portas e também é arma contra o impossível, porque terá em sua frente rompendo barreiras e adversidades o Senhor dos exércitos, nosso Deus, Rei dos reis e Senhor dos senhores guerreando e vencendo tudo que vier pela frente, e não precisarás de mais nada, porque ao buscá-lo em primeiro lugar tudo vos será acrescentado diz em sua Palavra o Senhor.

Viva bem e feliz e tenha certeza que com Deus em sua vida os problemas e a dificuldade poderão surgir, mas serão todas vencidas e Deus esta a uma oração de você, acredite e ponha a sua fé em ação.

João Martins









"Bem-aventurado o homem que me dá ouvidos, velando às minhas portas cada dia, esperando às ombreiras da minha entrada. Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR. Mas o que pecar contra mim violentará a sua própria alma; todos os que me odeiam amam a morte." (Provérbios, 8, 34-36) e

"E disse à mulher: A tua fé te salvou; vai-te em paz." (Lucas, 7, 50).







Um comentário:

https://jmmnegocios.com.br/

Os planos de Deus são maiores que os seus, por isso deixe o Senhor dirigir sua vida, que o levará ao paraíso, construído só para você.

Quando nascemos os primeiros passos é ensinado pela mamãe, Mas desde seu ventre, já somos dotados, selecionados e encaminhados pelo Senhor, ...